domingo, 6 de novembro de 2011

Campeonato Regional - Juniores

SC Tomar 10 - 2 Juv Ouriense



Alinharam e Marcaram:
Luís Marujo(Gr),Ivo Oliveira, Luís Costa, David Domingues, Carlos Clemente, Carlos Fonseca(2), Rodrigo Baptista, Dinis Santos, Diogo Bernardes, Tomás Baptista(Gr)
Classificação

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

anónimo das 9:39

Que culpa tem o sr. árbitro Rui Taborda dos 10 a 2?
Agora não pode de maneira alguma haver desmotivação e falta de ideias,aliás o treinador tá lá também e se calhar não é da mesma opinião....há que continuar.

Adepto

Carlos Clemente disse...

"É UMA VERGONHA NÃO ACEITAR COMENTÁRIOS ANONIMOS, OU SOACEITA ANONIMOS QUE CONHECE E FALA MAL DOS ARBITROS E BEM DO OUREM.
LAMENTO TAL ATITUDE."

"PENSO QUE MAIS GRAVE SÃO AS ACUSAÇÕES AO ARBITRO.
SENDO ASSIM SE FOSSE ASSIM EU SABERIA COMO AGIR, LEMBRE-SE QUE É UM ESPAÇO PUBLICO, NÃO É PARTICULAR PENSO EU DE QUE...................."

Caro anónimo, certamente conhece parte deste texto e a si respondo o seguinte: pela forma como escreve penso que é alguém que sempre faz questão de se identificar pela forma como descreve na sua frase "SENDO ASSIM SE FOSSE ASSIM EU SABERIA COMO AGIR" e que agora escondeu-se atrás do anonimato.Este blogue foi pensado e criado para divulgar o hóquei do JO, tentando sempre construir e nunca destruir mas defendendo sempre os seus interesses. Não deve ter lido o segundo comentário senão não diria o que disse. Você sabe quem eu sou, já o contrário não me interessa(mas como escrevi anteriormente penso que sei quem é), mas se este blogue não existisse certamente o Sr. não teria hipótese de escrever.
Fiz mal em aceitar o comentário a que se refere simplesmente pela nota de rodapé e por tal aqui me PENITENCIO E PEÇO DESCULPA AO Sr. Arbitro RUI TABORDA pela mesma. Nunca foi intenção deste blogue queimar nenhum Arbitro, mas falarei sempre na 1ª pessoa quando achar que tiver de ser e já o fiz como deve ter reparado.

MAIS UMA VEZ RESPEITO MUITO ESTES SENHORES QUE TÊM A CORAGEM DE SE SUBMETER AO JULGAMENTO COLECTIVO, MAS A CRITICA TAMBÉM FAZ PARTE DESSE MEIO, termino desejando a todos os homens do apito que façam o melhor que sabem e não deixem que os mais fortes os perturbem.

UM BEM HAJA PARA TODOS