domingo, 20 de dezembro de 2009

JUVENIS- Hoquéi de Bom Nivel

H C SANTARÉM 3 -  11 JUVENTUDE OURIENSE

Com um bonito dia de sol a JO desloca-se à capital do Ribatejo só com um pensamento, vencer e com isso passou rapidamente à pratica fazendo 4 golos nos primeiros 5 minutos de jogo, tendo para isso praticado um hóquei de muito bom nível (como tem vindo a acontecer de algumas jornadas para cá) com jogadas em que a bola correu todos os seus jogadores, terminando em golos de belo efeito chegando ao intervalo a vencer por 6-0.
  Na 2ª parte  logo aos 9 segundos a JO aumenta a vantagem 7-0, mas com o Santarém a tentar afastar a avalanche ofensiva da JO partindo sempre que podia em contra ataque, vindo a obter 2 golos consecutivos que veio dar algum animo ás hostes scalabitanas que depressa se desvaneceu visto a JO assim trabalhou para que o resultado final fosse o mais desnivelado possível.
Com este resultado a JO termina em 3º lugar da Serie A (desde que o Sp Tomar nos 2 jogos que tem para disputar não tenha nenhm precalço, se tal acontecer ficará a JO em 2º lugar no grupo), tendo a possibilidade de conquistar o 5ª lugar na classificação geral, lugar este que dá acesso ao Nacional da categoria.
A Juventude Ouriense Ok deseja a todo o staff dos Juvenis as maiores felicidades para que num futuro próximo a ida ao Nacional seja uma realidade.
   
Luís Marujo(gr), Rodrigo Rodrigues, Luís Silva(1), David Domingues(1), Carlos Clemente(2), Carlos Fonseca(1), Rodrigo Baptista(3), Dinis Santos(3), Ivo Oliveira, Tomás Baptista(gr)

2 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvida alguma, a juventude ouriense é a melhor equipa no distrito de Santarem no escalão de juvenis.

Anónimo disse...

Melhor equipa.