domingo, 17 de janeiro de 2010

JUVENIS - A confirmação da melhor equipa desta Final Four




Numa competição rápida, competitivamente, como é a Final Four, devemos ter a noção da importância que deve ser o 1º jogo, calhou-nos o Alcobacense, sendo o jogo com esta equipa a 1ª final, que começou da melhor maneira para o JO, que logo no 1´ inaugura o marcador com um auto golo que parecia trazer um bom pronuncio, mas tal não veio a acontecer porque o Alcobacense apresentou-se perante o JO com muita determinação e empenho tendo no seu guarda-redes(melhor jogador em campo) uma barreira imponente perante ao maior caudal ofensivo do JO, ajudando a sua equipa com excelentes defesas. Com esta motivação contagiante o Alcobacense chega ao empate a 4´ do intervalo. Na 2ª parte o JO entra determinado, quando não era o poste ou a barra a devolver a bola passava a ser o guarda-redes da equipa adversária que continuava com seu desempenho ao rubro, pondo sempre respeito ao JO, que nunca virando a cara á luta, chega ao 2º golo a 2´do final da partida, que até lá soube gerir da melhor forma. Parabéns á equipa de Alcobaça que proporcionou um excelente espectáculo valorizando a vitória do JO.

Luís Marujo(GR), Luís Silva, David Domingues (1), Carlos Clemente, Carlos Fonseca, Rodrigo Baptista, Dinis Santos(1), Ivo Oliveira, Tomás Baptista (GR)
 


Eis-nos chegado ao decisivo jogo contra uma equipa nossa conhecida, o HC Santarém, que praticamente começa o jogo a ganhar com um golo de belo efeito, mas que de maneira nenhuma veio atemorizar os miúdos do JO que começando a desenvolver o hóquei que lhe é reconhecido, chega ao intervalo a ganhar por 3-1. Segunda parte, o JO veio muito forte não dando qualquer hipótese ao Santarém chegando ao final da partida com uma vitória 8-1 que não deixa margens para duvidas. De salientar que o JO em todo o jogo cometeu apenas 3 faltas de equipas contra 9 do Santarém.

 Luís Marujo(GR), Luís Silva, David Domingues (1), Carlos Clemente(3), Carlos Fonseca(3), Rodrigo Baptista, Dinis Santos(1), Ivo Oliveira, Tomás Baptista (GR)
 


 O JuventudeOurienseOk deseja toda a  sorte para o Nacional

1 comentário:

Anónimo disse...

Está provado que com o querer e a humildade que vos caracteriza como equipa,e com algum apoio os resultados aparecem e a recompensa também.Boa sorte e bons resultados no Nacional. Parabéns.