terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Selecção Distrital de Iniciados- Abaixo do Real Valor


A AP Ribatejo terminou em 3º lugar no Torneio dos Reis tendo obtido1 vitória sobre a AP Aveiro 4-2 e derrotas com AP Minho 7-1 e AP Porto 6-1. Estes resultado não demonstra o real valor da AP Ribatejo, mas esperamos que sirva para corrigir o que está menos bem. Espera-se que o  Inter-Regiões que se aproxima decorra bem melhor para as cores Ribatejanas. Uma palavra de apreço para todos que compõem esta Selecção e em particular aos 2 atletas do JO.

Um bem haja para todos

3 comentários:

Anónimo disse...

peço desculpa desde já por nao estar a escrever no sítio correcto , mas como deve calcular nao saberia onde escrever.

Acho bastante bom este blogue acerca desde grande clube, é de louvar o seu esforço, está bastante interessante.

Mas bem o tema do meu comentário nao é este mas sim , O HÓQUEI PATINS FEMININO NA JO.
sabia da existência?e que tal valorizar as meninas que treinam com tanto empenho, apesar de fazerem poucos jogos, lutam ao máximo para levar mais alem as cores do seu clube pelo que pude ver nos jogos que já realizaram.

Isto não é uma critica apenas uma sugestão!
continue este bom trabalho.

cumprimentos, um ouriense

Carlos Clemente disse...

Caro amigo desde já quero dizer-lhe que o seu comentário é muito pertinente e que de futuro, prometo que o Hóquei Feminino vai ter o seu espaço neste blogue. Quero também lhe dizer que este espaço, como já deve ter reparado é feito com colaboradores, porque eu como deve compreender não tenho hipótese de chegar a todos os escalões e por isso peço a melhor compreensão, também por ser um blogue recente e haver muitas falhas, que, com o tempo e colaboração de todos aqueles ligados ao Hóquei do JO espero ir suprimindo.

Deixo aqui o repto, para quem quiser colaborar com o JuventudeOurienseOk sabe como o fazer, e caro Ouriense se está ligado ao Hóquei Feminino porque não me contactar e começar já hoje a enviar noticias do Hóquei Feminino.
Um bem haja e muito obrigado pelo seu comentário.

Anónimo disse...

Falando correctamente, nao estou ligado ao hoquei feminino, apenas conheço algumas raparigas, tais como ines almeida, carolina neves, etc
por serem alunas da escola secundaria.
Não tenho muitas informações, mas desde já admito que uma entrevista a qualquer uma delas, seria espetacular e super interessante para este blogue.
compreendo que nao esteja sozinho a tratar disto, só o queria "avisar" e relembrar da existencia desta equipa, pois pelo que eu tenho visto, tem sido ESQUECIDAS!


um grande abraço Sr.Carlos Clemente