terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Hóquei Feminino

 Sporting Tomar 6 - 2 Juventude Ouriense

 Na passada sexta feira as "Nossas Meninas" deslocaram-se a Tomar para defrontar a sua congénere em sub-19, tendo obtido um resultado que a todos os níveis tem de se considerar positivo visto que estas meninas têm-se dedicado de alma e coração a este desporto que elegeram. Não querendo ferir susceptibilidades, quero realçar uma menina que já tem muitos anos de Hóquei  e que é um pilar nesta formação a Inês Almeida(tendo marcado os 2 golos da equipa) que, com toda a sua dedicação e alegria incute nas colegas um espírito de conquista e de querer. Esperemos ver o mais breve possível estas meninas em acção porque elas o merecem.



 A Juventude Ouriense Ok deseja as maiores felicidades ao Hóquei Feminino.


4 comentários:

Anónimo disse...

Parabens meninas....força.

Anónimo disse...

São um exemplo de dedicação á modalidade e ao clube,estão a começar a escrever A história do OK feminino em Ourém,Coragem são só os primeiros capítulos.Construiram uma equipa á qual chamamos NOSSA.Assim como todos os Ourienses ,tambem a Liliana está, concerteza,orgulhosa deste 1ºPasso.Aos treinadores Nobre e Cristiano,parabéns pela dedicação.
PS-sem duvida a mais bela foto de uma equipa de OK do nosso JO.
JO4ever

Anónimo disse...

apesar da demora deste comentário, acho que ainda vem a tempo, esta é sem duvida uma das melhores fotos da JO uma foto magnifica de 9meninas + o treinador.
aqui se vê a alegria da equipa feminina e tudo o que devem demonstrar em campo, honrem o clube, dedicação e empenho acima de tudo sem esquecer a diversão.
Tem um longo e arduo caminho mas como o ditado diz " a uniao faz a força" nao desanimem pela falta de compreensao por parte de algumas pessoas.

FORÇA ,e continuem com esta grande equipa maravilhosa.
nao deixem essa garra que tem!



O Ouriense.

Anónimo disse...

Parabens Sr. Carlos Clemente
aqui esta o primeiro artigo , da nossa equipa feminina.

Está fantastico, apesar da derrota acredito que estas meninas demonstraram grande garra acima de tudo.

PARABENS MENINAS , CONTINUEM .

apelo desde já a todas as pessoas a irem ver um jogo destas meninas, apesar de algumas que ainda tem , que são bastante normais, tem uma dedicação enorme e demontram isso no jogo.
É um jogo emocionante do inicio ao fim!


FORÇA , JO FEMININO