domingo, 7 de fevereiro de 2010

JUNIORES

Juventude Ouriense 4 - 6 Biblioteca IR

Domingo 15:00 horas- Pavilhão Municipal de Ourém
Jogo muito Intenso, com resultado imprevisível até ao ultimo apito .Muita entrega,  muitos ressaltos ,muitas faltas( acima das 10 por equipa) e muito bom Hóquei, bons executantes a proporcionar um jogo vibrante. Creio que as novas regras trazem mais velocidade ao jogo e um só árbitro não consegue visualizar todas as jogadas nas melhores condições, a falta de árbitros (e consequente diminuição da sua qualidade) pode ser o maior problema que a modalidade venha a enfrentar e cabe aos dirigentes federativos encontrar a solução, pois, que só com bons árbitros se pode fazer prevalecer a verdade desportiva sobre todo resto. Não teve influencia no resultado, mas o jogo não lhe correu bem.
Com o Municipal de Ourém bem composto teve inicio esta caminhada Nacional, com o JO a assumir mais o jogo e o BIR a equilibrar, mas sempre a apostar no contra ataque rápido e foi assim que inaugurou o marcador depois de o JO já ter criado algumas oportunidades flagrantes(boa exibição do GR do BIR no jogo todo), veio o JO para a frente com muita vontade e o Luís a finalizar ao 1º poste a passe do Pedro que enganou os adversários ao passar atrás da baliza, ganhou confiança o JO e o Eduardo a conseguir meter a bola no buraco da agulha, mesmo no ângulo,numa execução irrepreensível, mas o BIR novamente de contra ataque a empatar a partida 2-2 resultado ao intervalo. Entrou melhor o JO com o Filipe a finalizar, autoritário, uma recarga após remate de Eduardo em contra ataque 2 para 2, novamente o BIR atrás do resultado a empatar em jogada confusa com o Sérgio a defender uma primeira vez e depois na insistência a recarga para o golo do empate, novamente a garra do JO  dar frutos numa bomba do Filipe em remate cruzado a colocar o resultado em 4-3 e depois veio o 1ºmomento do jogo quando o JO falha um penalti e praticamente de seguida o BIR empata novamente, depois o BIR passa para a frente no marcador e o 2º momento do jogo é quando o JO em pressão avassaladora envia uma bomba á trave, que dava o merecido empate,tendo  o BIR nos segundos finais a afixar em 4-6 o resultado.
Final  INGLÓRIO mas a prometer um futuro mais risonho.
Excelente jogo da equipa do JO a necessitar de mais treinos para olear a a engrenagem. Vem aí o Torneio de Alenquer para dar mais ritmo e para a equipa técnica passar mais a mensagem. 
Bom Torneio.

Cronica de Jorge Silva

Sérgio Rodrigues(GR), Luís Jorge(1), Pedro Silva (cap), Tiago Santos, Eduardo Fernandes(1), João Leitão, Fábio Pereira, Diogo Bernardes, Filipe Almeida(2), Rafael Claro(GR) .


A Juventude Ouriense Ok deseja as maiores felicidades para os confrontos futuros

Sem comentários: