sábado, 20 de fevereiro de 2010

JUNIORES - Para reflectir

S ALENQUER B  18 - 1  JUVENTUDE OURIENSE


Campeonato Nacional- 
 Pavilhão do SLAB.

Sexta-feira 21:30 Alenquer.

O jogo abre logo com dois golos do SLAB que, com muita velocidade e excelentes combinações, vieram pôr ao de cima as fragilidades do JO.
Esta equipa do JO tem tantos treinos como jogos oficiais nesta época até ao momento, o que dá um treino de 1:15 Horas por cada jogo. Conseguiu apurar-se para o Nacional com muito esforço e nos limites.
Ora as fragilidades, contra uma equipa que tem quatro jogadores no plantel Sénior que treinam entre 6 a 12 horas por semana a que juntam mais dois jogos por semana e que qualquer elemento do banco que  entre em pista acrescenta novas variantes ao jogo, ainda se notam mais quando se tenta jogar de igual para igual e o jogo pelo jogo, em vez de um quadrado fechado, mas foi, na minha modesta opinião o que levou a este resultado tão desnivelado. A equipa do JO nunca se deixou abater e tentou sempre chegar á baliza contrária, viu anulado um golo limpo de Eduardo em contra ataque e um penalti mal assinalado contra si, de resto o SLAB mostrou grande equipa com muitas soluções e um GR em grande forma (suplente Sénior). O Golo apontado pelo Diogo Bernardes a desviar um remate na cara do GR foi o colorar de um esforço colectivo até á exaustão.
O próximo jogo começa 0-0 .
Força JO . 


Sérgio Rodrigues(GR), Luís Jorge, Pedro Silva(cap.), Tiago Santos, Eduardo Fernandes, João Leitão, Diogo Bernardes(1), Rafael Claro(GR)


Crónica de Jorge Silva

4 comentários:

Anónimo disse...

Este resultado é apenas a reflexao dos (não) treinos da equipa.

Pois esta equipa de Juniores, formada este ano com jogadores vindos de varios clubes, tem sensivelmente o mesmo numero de jogos como de treinos, o que é um total absurdo, a meu ver.

Espero uma maior colaboração e esforço por parte da direcção em relação aos treinos dos atletas e que tentem arranjar soluções para manter os atletas em actividade.

Pois um campeonato nacional requer um maior rigor de treinos.

Um obrigado, por parte de alguem que está por dentro da situação.

E força miudos, nao desistam, voces têm qualidades, precisam é de as trabalhar regularmente.

Anónimo disse...

Não há ninguém e refiro-me a jogadores e ex jogadores e em
qualquer modalidade,que não tenha
perdido por números exagerados e
para isso existiram os mais variados factores,o desporto
é assim mesmo,perder por 1 ou perder por 10 é igual.
existem vitória,empate e derrota
há que continuar,não vem nada de
mal ao mundo.Correu mal paciência,
o próximo já vai correr melhor

FORÇA JO

Alenquer disse...

O Guarda Redes do Alenquer não é o suplente do seniores, mas não deixa de ser um bom gr.E quanto a 4juniores jogarem nos seniores isso só acontece porque o plantel senior é curto e por vezes á lesões e castigos em que têm que alinhar juniores.

Sérgio Ribeiro disse...

Um resultado destes deixa marcas. Há que as combater, que reagir. As razões conhecem-se mas ajudam pouco.
Vamos levantar a cabeça. E tentar alterar algumas das condições de trabalho... se possível.
Força, putos grandes!
Toda a solidariedade!