domingo, 14 de março de 2010

JUVENIS - Justo

HC SINTRA 10 - 3 JUVENTUDE OURIENSE

Na deslocação a Sintra os Juvenis do JO defrontaram uma equipa que somava por vitórias os jogos já disputados, cientes que a missão que tinham pela frente ia ser complicada, tal como se veio a comprovar.
O JO entra a jogar pela certa, defendendo bem e atacando com cabeça, mas, duas faltas de atenção(que não se pode ter quando se joga com equipas deste valor), originaram outros tantos golos, tendo o Sintra chegado ao 3º golo no bonita jogada, chegando ao intervalo com o resultado em 3-0. 
Na 2º parte o Sintra aumenta a vantagem por mais 2 vezes, relaxando, fazendo rodar todos os jogadores, mas, eis que o JO tem um reacção assinalável, marcando 3 golos, tentando sempre que podia, voltar a diminuir a vantagem. Sempre com sinal mais do Sintra, com o JO a tentar a sorte, o resultado de 5-3 mantêm-se até a 3 minutos do fim onde entra em acção um jovem do Sintra, chamado Guilherme Silva(senhor de uma técnica e raça apurada, nome que se deve reter futuramente) que jogando e fazendo jogar faz com que a sua equipa obtenha mais 5 golos. 
A vitória do Sintra não deixa margens para duvidas, consolidando assim o 1º lugar do grupo,  aos jogadores do JO, quero deixar uma palavra de apreço pela forma como se bateram perante um adversário fortíssimo.
Quero também deixar um agradecimento aos dirigentes do HC Sintra, pela forma simpática como receberam a comitiva Ouriense.


Luís Marujo (GR), Luís Silva(1), David Domingues(2), Carlos Clemente(Cap), Carlos Fonseca, Rodrigo Baptista, Dinis Santos, Ivo Oliveira e Tomás Baptista(GR)

Sem comentários: