quinta-feira, 4 de março de 2010

JUVENIS - Sabor a Pouco

JUVENTUDE OURIENSE 7 - 9 SPORTING TOMAR

 Com as bancadas do Pavilhão Municipal bem compostas, o JO partia para este jogo com o objectivo de levar de vencida a equipa nabantina, tal não veio acontecer por uma noite menos feliz da equipa da casa, que mesmo assim entrou com vontade de marcar cedo, mas o que aconteceu foi o contrário ou seja,  o Tomar com 1 remate aparentemente inofensivo chega  0-1, tendo o JO respondido de imediato chegando ao 1-1. O Sporting de Tomar como já vem sendo hábito quando se desloca a Ourém, fecha o seu quadrado á frente do seu GR, jogando no erro do JO, beneficiando também  do GR da casa ter estado numa noite para esquecer, chegando ao intervalo a vencer 2-3.
 Na 2ª parte continuamos a ver o Tomar à espera do erro, sendo que veio colher os seus frutos, levando para Tomar uma vitória que não sendo um resultado justo(o empate seria o mais justo), deixa nas hostes Ourienses, um sabor a pouco ,tal foi o caudal ofensivo na 2ª parte que não sendo muito bem jogado, mostrou a raça e querer na busca de um resultado positivo. Também o JO se pode queixar de si próprio pelos 3 livres directos não concretizados que daria muito possivelmente um outro rumo ao marcador. Quero dar os parabéns ás 2 equipas pela correcção demonstrada durante o encontro e também dizer aos miúdos do JO que nada está perdido e sábado na recepção ao Turquel demonstrem a mesma raça, porque assim os resultados positivos aparecem.

  Luís Marujo (Gr), Luís Silva, Davis Domingues, Carlos Clemente (Cap)(2), Carlos Fonseca(3), Rodrigo Baptista(2), Dinis Santos, Ivo Oliveira e Tomá Baptista(GR)

4 comentários:

Anónimo disse...

Carlos.
Penso que o Rodrigo tem 1 golo a mais, pois o somatório dá 8 e só se marcaram 7 golos.
Mário Pereira

ERNANI BATISTA disse...

AMIGO, CLEMENTE,
É SOMENTE A MINHA OPINIÃO.
FOI UM BOM JOGO E QUALQUER UMA DAS EQUIPAS PODIA GANHAR.
GANHOU QUEM ERROU MENOS.
PORQUÊ DIZER-SE QUE UMA DEFENDEU MUITO E A OUTRA ATACOU É O NORMAL, POIS AMBAS ATACARAM E DEFENDERAM.
POIS HOUVE UMA ALTURA DO JOGO QUE SÓ PODIAMOS DEFENDER, ESTIVEMOS 6 MINUTOS A JOGAR 3 PARA 4, DEVIDO AOS AZUIS.

SOBRE AS FALTAS E OS CARTÕES, NÃO DEVO ME PRONUNCIAR.
NÃO PORQUE NÃO POSSA, MAS ENTENDO QUE NÃO DEVO.
ENFIM, PARA MIM FOI UM BOM JOGO DE HÓQUEI, EU PENSO ASSIM.
BEM HAJAM
ERNANI

Carlos Clemente disse...

Obrigado amigo Mário, já está correcto foi um lapso.

Anónimo disse...

Carlos, sabes é tudo muito bonito, mas o Nacional tem sempre peso na parte psicologica dos jogadores.
Os jogadores do SCT, já tem uns dois, outros três nacionais no " pelo " o que os ajuda a serem mais frios e calculistas, tendo vantagem em jogos mais dificeis como o de ontem.
Um grande abraço a todos os intervenientes, e a ti tambem, deste adepto do hoquei.
C. S.