terça-feira, 23 de março de 2010

Selecção Distrital de Iniciados - Inter Regiões 2009/2010



É já no próximo dia 25 na Mealhada que entra em acção a Selecção Distrital de Iniciados, a toda a comitiva ribatejana o JUVENTUDE OURIENSE OK deseja as maiores Felicidades, e em particular aos 2 atletas do JO, António Brito e Luís Miguel Flores. 


Calendário - Pode conferir no link seguinte ou na lateral em INTER REGIÕES 2009/2010

CALENDÁRIO - Clube União Micaelense




5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns aos atletas do Ourém, que só "puderam" jogar no último jogo, mas que defenderam muito bem a camisola que vestiram. Pena é que só aqueceram o banco, nos outros jogos, sendo assim, para o próximo torneio que vão só leões, do Tomar, que também servem para essa tarefa...
Parabéns ao António e ao Miguel.

ERNANI BATISTA disse...

tenha vergonha e ao menos seja mais corajoso ou digo mais, seja mais homem e de a cara, pois não deve perceber nada disto, mas para si só lhe digo uma coisa " os cães ladram e a caravana passa".
porque de anonimo penso que não deve ter nada assim eu acerta-se no euromilhões.
Em vez de apoiar e só deita abaixo,vamos é apoiar.
APR,APR.

ernani

Anónimo disse...

O Sr. (H)ernâni para comentar com a "inteligência" do Sr. Carlos Emídio ainda tem que comer muitos caldos de galinha...lol.

Anónimo disse...

Anónimo disse...
O Sr. (H)ernâni para comentar com a "inteligência" do Sr. Carlos Emídio ainda tem que comer muitos caldos de galinha...lol.

Sinceramente, não percebi.
mas como diz(para comentar....), eu simplesmente respondi a um comentario seu, que de bom não tem nada, é de uma dor qualquer,mas pronto isso passa-lhe o resto é que não.
E para chegar aos calcanhares do meu amigo CARLOS EMIDIO,não só nessecito de muitos caldos de galinha, mas tambem de muita broa de milho e tudo mais, porque simplesmente ando no hoquei a pouco tempo.
mas de uma coisa pode ter a certeza que irao sempre ouvir as verdades pelos nomes vão, disso pode ter a certeza.
agora não posso é ouvir barbaridades que voçe diz só por dizer, espero que isso tenha sido etre uma mini ou outra.
Á e já agora Ernani, é mesmo sem H,pelo menos o meu é.
Até nisso sou diferente de vº EXº.
Tenha um Bom Dia.
SEM VERGONHA
Ernani.

Anónimo disse...

O Sr. Clemente deveria publicar os comentários, todos, sem olhar a compatriotas, vizinhos, que só sabem denegrir a imagem dos atletas/familiares, pela ignorância e infâmia. Pense nisso...o Sr. Ernâni é um caso veemente de ignorância ébria...no entanto comentou livremente, com a sua aprovação.Repeitosos cumprimentos. Anónima.