sexta-feira, 23 de abril de 2010

JUNIORES

JUVENTUDE OURIENSE 1 - 6 S ALENQUER B

Sexta-21:30-Pavilhão  Municipal de Ourém. JO - S Alenquer e Benfica.

Após a pesada derrota da 1ª jornada os do JO entraram com muita atitude e espírito de sacrifício para defrontar este difícil opositor (porventura a equipa mais forte desta série, pelo menos quando dispõe de todos os jogadores, que foi o caso).
Entrou bem o JO, a enviar uma bola ao poste e a proporcionar boa exibição ao GR opositor e a defender com muita concentração, mas mesmo assim, em jogadas bem delineadas e executadas com velocidade o SAB a conseguir superar o Sérgio por quatro vezes na 1ºparte, apesar do golo de picadinha do Pedro, ter acordado o composto Pavilhão de Ourém, a fazer 0 1-3, pouco mais podia fazer a equipa do JO.
Na 2º Parte o SAB baixou o ritmo de jogo, controlou, poupou jogadores para o jogo Sénior e a partida ficou mais equilibrada, com as oportunidades a surgirem nas duas balizas mas apenas o SAB por mais duas vezes em excelentes jogadas de contra ataque a fixar o final em 1-6. Deu gosto ver a entrega dos atletas das duas equipas, a  correcção e bom ambiente entre seccionistas e jogadores no final do jogo.

Sérgio Rodrigues(GR), Luís Jorge, Pedro Silva (1)(CAP.), Tiago Santos, Carlos Clemente, Carlos Fonseca, João Leitão, Diogo Bernardes, Rafael Claro(GR).

Sem comentários: