domingo, 25 de abril de 2010

JUNIORES

HC TURQUEL 11 - 2 JUVENTUDE OURIENSE

Domingo - 16:30. Pavilhão do  H.C.Turquel

Novamente o JO a entrar bem e a inaugurar o marcador pelo Luís, a desviar, na cara do GR, stickada do Eduardo, este golo provocou instabilidade (incompreensível) nos jogadores do Turquel, com o seu GR a negar o aumento da vantagem para o JO, enquanto os avançados do Turquel, praticamente  em jogadas individuais resolver o Jogo com o Sérgio a exibir-se, novamente em bom nível. Conseguiram no entanto, mais devido a erros defensivos do JO, marcar por três vezes na 1ª parte levando o jogo para intervalo com o score 3-1.
Na 2º parte, com o Pavilhão Cheio, o Turquel aumentou o ritmo de jogo e faltaram pernas aos de Ourém para acompanhar as correrias loucas dos de Turquel e lucidez, também ela porventura física, para finalizar contra ataques bem delineados pelo JO. Registo para o golo do Tiago a fugir ao seu opositor directo e a rematar a meia altura junto ao 1º poste fazendo o já por demais merecido golo do JO na 2ªparte. Atenção para as muitas falhas de marcação  ao adversário que passa por detrás da baliza, quatro dos golos do Turquel foram obtidos nesta situação, finalizada com picadinha.
Boa atitude da equipa do JO que faz dois jogos e um treino com 4 jogadores de campo na mesma semana, se calhar não se pode exigir outros resultados a este nivel.

Sérgio Rodrigues(GR), Luís Jorge(1), Pedro Silva (cap.), Tiago Santos(1), Eduardo Fernandes, Dinis Santos, João Leitão, Ivo Oliveira, Diogo Bernardes, Rafael Claro(GR).

Sem comentários: