domingo, 11 de abril de 2010

JUVENIS - Desperdiçar Assim Não

JUVENTUDE OURIENSE 3 - 5 AE FÍSICA D 

A Física veio para Ourém com a lição bem estudada, jogando sempre na expectativa de como a equipa da casa  se iria apresentar. Assistiu-se a uma 1ª parte bem jogada  onde o equilíbrio foi a nota dominante, chegando o JO á vantagem a 2`57 do fim, dando a sensação que chegaria ao intervalo em vantagem, mas tal não veio a acontecer, porque a 50 segundos do termino da 1ª parte a Física chega ao empate  numa jogada em que os jogadores da casa poderiam e deveriam ter feito algo mais para o evitar, golo esse que veio trazer uma certa desconcentração, da qual em cima do toque final do cronometro a Fisica beneficia dum penalti (também muito evitado) em que não houve margem para duvidas, chega ao 1-2.
Na 2ª parte assistiu a um pendor ofensivo assinalável por parte do JO, em fazendo o mais difícil que era de ganhar vantagem 3 para 2 e de 2 para 1, ou não acertava na baliza ou quando acertava, lá estava um jovem em que o seu apelido Chambel, que ia defendendo quase tudo de uma maneira espectacular. 
Podemos dizer que as perdidas por parte do JO, veio confirmar que o resultado acaba por ser justo, porque a Física encarou o jogo sempre de uma maneira sóbria e muita concentrada. 
De realçar a correcção e o respeito com que as 2 equipas se  defrontaram

Luís Marujo (GR), Luís Silva, David Domingues, Carlos Clemente(CAP)(1), Carlos Fonseca,(1) Rodrigo Baptista, Dinis Santos(1), Ivo Oliveira e Tomás Baptista(GR)

Sem comentários: