quinta-feira, 1 de abril de 2010

SENIORES-As Invenções do Apito Parte 2

Sporting Tomar 8 - 6 Juventude Ouriense

Marco Gaspar(GR), João Almeida, Bruno Pereira, João Lomba,(1) David Vieira, Hélder Ferreira(1), João Silva(2), Filipe Almeida(1), Pedro Silva(1), Bruno Aires (GR)


7 comentários:

Pedro Nobre disse...

Infelizmente o resultado não reflecte a verdade desportiva do jogo. Na minha opinião, foi um excelente jogo praticado pelas duas equipas embora acho que a JO tivesse uns "pózinhos" assima da grande equipa do Tomar. Viram-se bons golos, grande atitude em campo e um jogo bem jogado tecnicamente. Já não podemos dizer o mesmo quanto á equipa de arbitragem. Teve bem até aos últimos 5/6 minutos da segunda parte, mas dái para a frente perderam completamente a mão do jogo que acabou por interferir no resultado. É pena têr acontecido porque acabou por estragar uma boa noite desportiva de bom hoquei praticado por duas equipas ribatejanas. Boa continuação Juventude e lembrem-se que ainda á muito trabalho a fazer. O objectivo está cumprido mas ficar em 4º era bastante interessante e merecedor pelo vosso trabalho até agora.

Anónimo disse...

Foi um grande jogo de hoquei em que os árbitros fizeram um péssimo trabalho prejudicando a J O quase durante todo o jogo, mas como não chegava tiveram que fazer um forcing final para que o Tomar ganhasse o jogo.
Dualidade de critérios, faltas de equipa contra a J O por tudo e por nada. Já contra o Stella Maris tinham trabalhado bem.
Gostaria que o Tomar subisse mas que fosse por mérito e não com estas ajudas, que infelizmente parece ter acontecido noutros jogos.
Não se comprende a nomeação destes árbitros para este jogo, ou se calhar até se comprende bem.

Mário Pereira

Anónimo disse...

Parabéns J.O.

Foram dignos da camisola que
envergaram,e sobretudo por
fazerem adeptos da modalidade
felizes,pois assistiu-se a um
excelente jogo de hóquei em patins
não é só em Turquel que o pavilhão
enche ( e ainda bem)

*Parabéns também à dupla de arbitragem ribatejana,pois são
dos melhores,mas por vezes nem tudo
corre de feição,paciência...

jm

João M disse...

Senhor administrador do blog .. Tu és maroto :)
É tudo dor de corno ?!
Em vários post que tem publicado raramente á comentarios mas neste aceitas comentários .. curioso !
Tou ansioso para que o meu sctomar apanhe o teu JO em juniores .. e faço questão de me sentar ao teu lado para ver as tuas reacções ao encontro : )

Cá se fazem cá se pagam ;)
João M !


P.S ( aprecio o teu trabalho , tens é de ser coerente ;) )

Anónimo disse...

Queria apenas deixar aqui algumas palavras sobre este jogo entre o Tomar e o Ouriense. Obrigado, pelo ou grande jogo que as duas equipas me proporcionaram de ver, o melhor da época que vi, simplesmente fantástico, grande grande jogo mais uma vez parabéns aos atletas.

Também queria deixar aqui uma pequena nota ao Sr. Hernâni, que falou muito bem, em defender os senhores árbitros. Quero lhe dar os parabéns pois parece que o senhor agora também é árbitro. Quero ver se o senhor quando tiver de arbitrares o Sporting de tomar nas suas camadas jovens, se também vai ser imparcial. Depois quero ouvi-lo falar assim.

Agora outra palavra para o Sr. Fagulha e por Sr. Taborda, nem sei por onde começar mas aqui vai. Eu não queria dizer que foi uma vergonha porque ouve algumas coisas boas na vossa actuação. Mas 21 falta que o Juventude Ouriense fez e o tomar só 9, senhores árbitros alguma coisa esteva mal. O jogador do Ouriense sofre falta, é pisado no chão a frente do Sr. Árbitro. O Sr. Árbitro não diz nada e ainda por cima o tomar marca golo. Golo, esse que fez diferença. Sr. Taborda os últimos 6 minutos de jogo o Sr. esteve muito mal, mas o recado foi bem dado pelo senhor fagulha parabéns aos dois pela linda arbitragem.
Sou da Juventude Ouriense espero que o Tomar suba……..Mas meus amigos tenho pena que seja assim…

J.O

Sérgio Ribeiro disse...

Meus Caros,

Foi na verdade um grande jogo entre duas grandes equipas que uma terceira equipa, a da arbitragem, estragou.
O repórter X,Y,Z, que estava presente, fez uma reportagem para o Notícias de Ourém. Não resistiu ao apelo...
Saudações pelo bom trabalho.
Abraços

ERNANI BATISTA disse...

Ao Srº JO- ANÓNIMO DAS 06- ABRIL DE 2010.
Por mim falo eu, quando me disseram se eu queria ir tirar o curso de Arbitro, eu disse que ia pensar, sabe porque?
Por causa dessa mentalidade que ainda existe na população Portuguesa ( MENTALIDADE COMO A SUA).
Perguntaram-me se eu tinha problemas em apitar algum clube, eu respondi que não.
Só que este ano sou massagista do Sporting Clube De Tomar, Como também já o foi de Santa Cita e com muito gosto, mas para que saiba mais um pouquinho, também já fui massagista do Ourém, e posso lhe dizer que também sou campeão nacional da 3ª divisão, por acaso sabe onde foi esse jogo?.
Pois se não sabe pergunte.
Pois fique descansado, fui, sou, e serei sempre imparcial, seja para que lado for.
Agora não posso é estar a agradar a espectadores como você que vê sempre tudo ao contrario.
Por isso é que não evoluímos no desporto e não só , são essas mentalidades mesquinhas, e antes de saber quem vai apitar já dizem que perderam.
Olhe vou-lhe dar um exemplo, porque ai ainda não apitava e posso dizer algo,
Ourém-Tomar(JUVENIS)= depois do jogo disseram que só faltava o arbitro meter a bola com a mão, sabe como respondo, (só não vê quem está com maldade no desporto e quer ganhar a todo o custo).
Pois nesse jogo houve 3 penaltys e 6 ou 7 livres directos contra o Tomar, estivemos , isto dividido em períodos do jogo(12 minutos a jogar com 3 mais o guarda-redes), viu esse jogo?.
SABE QUANTAS FALTAS FEZ O Tomar nesse Jogo, sabe quantas faltas fez o Ourém nesse jogo?.
Por amor de Deus vamo-nos deixar de clubites, sabe eu posso falar a vontade porque felizmente todos sabem qual é o meu clube.
Agora digo-lhe quando comecei a apitar, acabou para mim sou todos iguais, ou se calhar ainda é pior para o meu filho, pois tem que levar comigo, possivelmente em alguns jogos e depois em casa, mas para si isto não deve contar.
Vou lhe dizer um pequeno segredo, sabe que 80% do pessoal que vai ao hóquei não sabe correctamente as regras, sabe que grande parte dos treinadores, jogadores, dirigentes não sabem as regras.
Mas é fácil criticar e quando não corre bem a equipa é o arbitro, porque será que não dizem que o Hélder falhou um livre directo( COITADO TEVE AZAR) azar uma porra falhou, esteve mal, o arbitro julga, e dizem logo que esteve mal.
Mas digo-lhe mais , onde você e muitos pensam que os árbitros estão mal, é somente a vossa opinião, pois na opinião do arbitro está bem.
Quantas vezes dissemos que uma decisão de um juiz é injusta, mas para o juiz e justa, agora temos é que aceitar as várias opiniões.
Quanto ao eu ser imparcial, fique descansado, como em tudo na vida sou sempre imparcial.
Mas já vi que por acaso se você fosse arbitro não o seria? tenho pena que pense assim.
Quanto ao jogo de Tomar, foi ao jogo depois do Torneio, e levei a minha Esposa, a ver o Jogo, sabe a quantos jogos ela assistiu dos seniores ( 0) portanto foi a primeira vez.
E por acaso sentei-me naquela bancada que esta atrás da baliza, e não vi lá muita gente, estávamos poucos até.
Olhe, eu tenho uma coisa engraçada, sabe um SRº A MUITO TEMPO QUE ME ENSINOU, e disse-me quando estiveres a ver um jogo e quiseres ser verdadeiro vê os dois de branco ou de outra cor qualquer.
Quanto ao jogo em si diz-se, tanta coisa que é de bradar aos céus.
Minha opinião, ARBITRAGEM BOA, JOGADORES DE AMBAS AS PARTES NERVOSOS a procura de enganar os árbitros e sabe de uma coisa, ganhou quem foi mais esperto.
Agora não se desculpem com os árbitros quando perdem, seja lá quem for.
Quanto a reportagem do SRº XPTO, e de um grande admirador do clube e quanto a isso não podemos dizer nada, e simplesmente a opinião dele.
Vamos é falar de hóquei, de como será lindo um bom e grande campeonato de INFANTIS, INICIADOS,JUVENIS E JUNIORES, em vez de andar-mos para aqui, a culpa é deste é daquele.
E FIQUE COM A CERTEZA DE UMA COISA, DEFENDEREI SEMPRE AQUELES QUE ESTÃO A SER INJUSTIÇADOS SEM RAZÃO, PORQUE QUANDO NÃO Á É UM CASO SERIO.
BEM HAJAM E UMA BOA SEMANA PARA TODOS.
ERNANI