domingo, 2 de maio de 2010

JUVENIS - Despedida com uma derrota

JUVENTUDE OURIENSE 4 - 9 HC SINTRA

O Sintra apresenta-se em Ourém com o apuramento para a próxima fase garantido, mas, não com o 1º lugar, porque em caso de derrota e vitória  do Física em Nafarros, 2º lugar traria com adversário o Sporting Clube de Portugal, como sabemos se apresenta como um dos candidatos á disputa do Titulo Nacional da categoria.  
Com essa ideia chega a Ourém com toda a força, tentando contrariar o bonito carrossel que o JO impunha, mas sem grandes consequências, começando a aproveitar os erros defensivos e atacantes do JO, começando a construir um resultado justo. O JO tem de se queixar de si próprio, por não concretizando as jogadas de contra ataque que dispunha, dava azo a que o Sintra no contra golpe fosse concretizando. 
Parabéns  ao Sintra e á Física que sem dúvidas foram as melhores equipas desta serie.

Luís Marujo (GR), Luís Silva(2), David Domingues(1), Carlos Clemente(CAP), Carlos Fonseca(1), Rodrigo Baptista, Dinis Santos, Ivo Oliveira e Tomás Baptista(GR)

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns na mesma,porque
estiveram sempre presentes
e nunca baixaram os braços.
As grandes vitórias também
se fazem a partir de pequenas
derrotas,há que continuar a
trabalhar,porque melhores dias
virão.

Parabéns

Anónimo disse...

Mesmo sem o apuramento para a fase seguinte, parabéns Juventude Ouriense, possuem uma boa equipa e apreciei o vosso comportamento nos confrontos que disputamos, disciplinados e humildes, existem valores acima dos resultados desportivos.
Carlos do Nafarros