domingo, 12 de dezembro de 2010

Primeiro Aniversário


"Caros amigos o que eu pretendo com este blogue é falar do Hóquei da Juventude Ouriense, dizendo que todos são bem vindos a este espaço, podendo contribuir para que possamos elevar o nome da Juventude ao mais alto nível. Quero deixar claro, que o meu intuito é só informar dentro do tempo disponível que possuo, que não sendo muito irei fazer os possíveis para ter o blogue o mais actualizado possível."

Foi com este simples texto que há um ano dei vida ao blog  JuventudeOurienseOk , tentando assim dar o meu contributo, não só informando a evolução que o Hóquei do JO ia tento, como também  aspirando a um prazer nunca dantes encontrado. Sem saber muito bem administrá-lo, dei a minha ideia a conhecer a alguns amigos e impulsionados por estes, ousei e comecei, então a registrar as informações que me disponibilizavam.

No primeiro post, fiquei perdido entre os mais variados desconhecimentos que o blog me impunha, mas aos poucos e com ajuda de terceiros, lá fui fazendo o melhor que sabia e que me ensinavam.

Foram infinitos rascunhos, aos quais aprendi chamar "está melhor"; os esboços que até hoje  fiz, alguns deles, ora recebem a minha falta de tempo, ora minha ainda pouca habilidade, como também a dificuldade de obter informação, mas no fim resta sempre algum para informar.

Este primeiro aniversário deixa-me feliz por eu poder compartilhar convosco o que se vai passando e assim amigos, adeptos, colaboradores e seguidores aqui deixo um pouco do que faço com gosto: ainda que, com muitos vícios e defeitos.
Obrigado por fazerem parte do mundo do JO.



4 comentários:

Cartão Azul disse...

Parabéns Amigo Carlos. Continua com esta dinâmica e a informar (e bem) o que se passa na JO.

Abraço
Francisco Gavancho

Anónimo disse...

Parabéns Juventude Ouriense Ok
Parabéns Carlos Clemente

Este é um Blog que deixa feliz ao
Carlos e a nós também.
Faz com gosto e faz muito bem por sinal.Obrigado por deixar-nos fazer
parte do mundo JO.

Jm

Anónimo disse...

Parabéns ao aniversariante.
Parabéns C C (Carlos Clemente).

Continua com força.
Acredito que nem sempre seja fácil, mas com a ajuda de todos, terás a tarefa mais simplificada.
Conta comigo.

Abraço
Mário do Tijolo.

Anónimo disse...

Meu caro amigo Carlos Clemente, parabéns pelo teu trabalho em prol do hóquei em patins. Se assim não fosse, a população não tinha conhecimento dos resultados das várias equipas que a J.O tem.
Também, dá a conhecer algumas notícias para todos os amantes do hóquei em geral.

Um abraço,

Nunão