segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Opinião - Simplemente aconteceu!!!! "História"

Simplesmente aconteceu!!!
Há uns anos atrás, o Dr. Sérgio Ribeiro, pela surpresa do que viu e pelo carinho que de imediato sentiu, chamou a um grupo de miúdos que praticavam hóquei, “Os putos do Hóquei”.
Foram, na minha opinião, a alma do hóquei de formação do J.O. Com trabalho árduo, muito suor, mas sempre com a alegria de jogar hóquei, trilharam um caminho de sucessos desportivos, que paralelamente os ajudou também a crescer como homens, que hoje são.
Desde então, felizmente, não pararam de aparecer novos miúdos, que aproveitando o trilho desbravado, fizeram o “favor” de nos darem muitas alegrias, e de nos deliciarem com o seu jogo.
Mais uma vez, isso voltou a acontecer.
Este fim-de-semana, os Infantis do hóquei em patins do J.O. carimbaram, frente aos “Águias da Memória”, o seu passaporte para o Nacional, juntando-se assim aos Juvenis e Juniores que já o haviam conseguido anteriormente.
É algo, que para os pergaminhos do Clube é inédito e ao mesmo tempo demonstrativo do bom trabalho que se tem vindo a realizar. É nossa esperança que assim continue e quem sabe, que se melhor.
Aos atletas, queremos apenas dirigir uma palavra de muito apreço pelo que conseguiram, pela forma como respeitaram e dignificaram a camisola que envergam, e que agora, nesta nova etapa desta longa caminhada, o continuem a fazer, independentemente dos bons ou maus resultados. Sobretudo que os valores humanos, a camaradagem, o espírito de grupo estejam sempre subjacentes.

A todos, os sinceros PARABÉNS 

5 comentários:

PedroSilva disse...

Quero desde já felicitar todas as equipas que conseguiram o apuramento para o Nacional. Pois ter 3 equipas a disputar o campeonato nacional, significa uma formação de categoria elevada.
Quero relembrar que o JO joga com amor à camisola, daí resultem os bons resultados. O que difere de muitos outros clubes com mais meios, mas não com tanta ambição e vontade.

É emocionante pertencer a um clube assim, pequeno mas trabalhador , ambicioso e com significado para Ourém.
Orgulho-me de ter pertencido à 1ª geração dos "putos do Hóquei" . E orgulho-me de continuar na formação da JO, pois já lá vão 14 anos.
Quero ainda agradecer ao apoio da população que está a reviver os sonhos da Juventude Ouriense.
Boa sorte para todos :)

Anónimo disse...

PARABÉNS J.O.!

De facto não é todos os dias que um clube consegue um feito destes.
Tem que ser mesmo Grande!

Força J.O.


Adepto Ribatejano

Anónimo disse...

Parabéns. Devemos todos sentir orgulho por esses feitos seja o vosso clube ou outro. Mas isso não acontece simplesmente, tem trabalho e outras coisas à mistura (mas não complicaram nada não). Sigam em frente.
Um abraço
M. Lopes

Sérgio Ribeiro disse...

Com uma enorme satisfação, associo-me à vossa alegria.
Bom trabalho dá bons frutos!
Estou convosco.Com os do futuro.

Abraços

Anónimo disse...

força J.O