domingo, 27 de fevereiro de 2011

Campeonato Nacional - Juniores

JUNIORES


Juv Ouriense 3 - 13 S Alenquer A

À 3ª Jornada a equipa do JO, encontra um Alenquer muito forte, que logo no cinco segundos de jogo abre o activo, mas a equipa de Ourém parecia respeitar demais esta equipa, permitindo que os forasteiros aumentassem a vantagem, mas contudo começam a assentar o jogo, mas o adversário muito forte, defendendo superiormente e aproveitando a ineficácia ofensiva do JO, partia em rápidos contra ataques, que tiveram como consequência um avolumar no marcador chegando ao intervalo a vencer 1-8. Na 2ª parte assistiu-se a um controlar de jogo por parte do Alenquer, mas teve na equipa da casa um opositor que mesmo não jogando o que sabe, lutou muito, para que o resultado fosse outro, esperando que já no próximo em Nafarros  possa rectificar este resultado.
De realçar algumas perdidas flagrantes por parte do JO, depois de jogadas bem delineadas, como também da técnica evidenciada pelos jogadores do Alenquer que praticamente marcaram todas as oportunidades que dispuseram.

Pedro Silva(1),Carlos Fonseca(1),Rodrigo Baptista(1)

1 comentário:

Anónimo disse...

Apesar do resultado,gostei de ver a atitude e a entrega dos jogadores juniores do JO( as melhoras para o Sérgio).Juntamente com o BIR e o TOMAR,esta equipa do Alenquer, emprega todas as suas armas nos jumiores( o Dário e o Garção são titulares nos Seniores do Alenquer e treinam com juniores e seniores) . Só temos que aprender com os bons exemplos de forma a tornar as nossas equipas mais competitivas e o nosso nome mais respeitado.Está errado,na minha modesta opinião,que:
- o unico jogador que faz todos os treinos de Juniores não vai ao jogo.
-Jogador junior fazer o treino de seniores, não fazer o treino de juniores e jogar ,só, nos juniores.
- Não se aproveitarem todos os jogadores com idade Junior para reforçar a respectiva equipa( não é de agora, era desde o principio da época passada).
Claro que existem condicionantes , mas alguém deve tentar defender os interesses do clube.Existem sempre lições para o FUTURO, só temos que identificar as falhas e corrigi-las.
Força para todas as equipas do JO, e já agora,penso, está na altura de começar a definir a próxima época, visto que as nossas equipas de OK
estão todas de parabéns pela presente mas, mais vitória menos vitória,têm a época feita com aquele brilho especial de quem conseguiu meter 4 equipas de OK a disputar campeonatos Nacionais( em 5 Posssiveis)e a ambição de conseguir fazer o pleno o mais rápido possivel e manter este nivel geral para sempre.
Só o sucesso do JO me move,mas estarei sempre do lado daqueles que lutam ,dentro e fora de campo,e saem derrotados( creio que sempre foi este o espirito das gentes de Ourém, muita exigencia ,mas também muita compreensão pelo esforço e aquele olhar para o FUTURO após cada precalço).
FORÇA MIUDOS E GRAUDOS vamos continuar a lutar por Ourém e por esta modalidade, a melhor que a cidade tem.
JO4EVER