sábado, 26 de fevereiro de 2011

Campeonato Nacional - Juvenis

JUVENIS

Juv Ouriense 2 - 14 HC Sintra

Num jogo com um dos grandes candidatos a passar á fase seguinte, o JO não entrou bem, sofreu golos em erros defensivos, não conseguia chegar á baliza do Sintra, nem manter a posse de bola..
Ao logo do jogo o resultado foi-se avolumando e nem os dois golos apontados conseguiram minimizar o resultado final, bastante pesado é certo, mas que vale os mesmos 3 pontos que em qualquer outro jogo.
Agora é levantar a cabeça, pensar no próximo jogo, sempre com o objectivo de vencer, jogando bom hóquei e mostrando que este resultado foi apenas um dia em que as coisas não correram tão bem, como poderia
esperar-se, apesar do esforço de todos os que jogaram e daqueles que ficaram a sofrer, torcendo de fora.
 
 
Ivo Oliveira(1),Tiago Reis(1) 


Texto e Foto
Manuel Oliveira

1 comentário:

Anónimo disse...

Estive presente neste jogo,e apenas quero comentar que este jogo , para mim ,foi dos que maior crescimento provocou nos atletas de Ourém, isto porque o David André( as rápidas melhoras) não jogou e obrigou os outros atletas a terem que assumir mais e maiores responsabilidades, o que é, só por si, muito Bom. Gostei de ver( pena que esta equipa tenha um banco tão curto, o que obrigou a um esforço fisico e mental enorme) a UNIÂO da equipa.
JO4ever