domingo, 20 de fevereiro de 2011

Campeonato Nacional

JUNIORES

Juv Ouriense 7 - 7 HC Turquel
Quem se deslocou a Ourém para presenciar este encontro, por certo não deu por perdido o tempo, numa 1ª parte , em que o JO com pouca displicência, permitiu que um Turquel  ferido, por causa do resultado negativo da ultima sexta-feira frente ao BIR, averbando uma expressiva derrota caseira por 10-3, se apresente forte aproveitando a apatia caseira chegando aos 3-0 nos primeiros 10". Ao ver esta postura,  eis solicitado um desconto de tempo que veio trazer outro animo, reduzindo o JO para 1-3, apesar de a equipa estar mais concentrada mesmo assim permitiu que o Turquel chega-se aos 1-5, fruto de boas jogadas de entendimento, mas a equipa da casa numa demonstração de raça e de querer dos seus elementos, jogando um hóquei mais fluído e com boas trocas de bola foi reduzindo o resultado chegando ao intervalo a perder por 4-6.
Na 2ª parte, quem assistiu por ventura pensou, que a jogar assim o "Putos do Hóquei", não poderiam ser derrotados e aos poucos, com a sua postura de defender bem e atacar melhor, tal não tendo acontecido na 1ª parte, foi enervando um Turquel, que aos poucos, foi cedendo á raça e querer por parte dos atletas do JO, que teve também no seu banco, elementos, com a sua colaboração chegaram ao ao resultado de 3-1, na 2ª parte. O resultado acaba por ser justo mas para quem assistiu, penso que a haver um vencedor, esse seria a equipa da casa, pela atitude demonstrada, sendo uma continuação do que foi feito no jogo anterior.
A exemplo do que foi feito até agora, o que é preciso é manter a personalidade e união do grupo.


Carlos Fonseca(4),Luís Jorge(2),Rodrigo Baptista(1)

5 comentários:

FábioPereira disse...

Parabens mais uma grande "Vitória"...
De sublinhar a actuação do guarda-redes Tomás Batista que entrou na segunda parte, e em alguns casos determinante a defender a suas redes...
nao tirando mérito ao Sérgio que tem feito um grande trabalho ao longo do campeonato...
Parabens á equipa em geral...

Abraços

Anónimo disse...

Parabens atletas ,seccionistas e equipa técnica.
Teóricamente seriam a equipa mais acessivel desta fase,mas da teoria á prática vai uma distancia enotrme e o Tomar (campeão regional) foi em teorias mas na prática lixou-se e o Turquel tambem vinha(picado por ter perdido com o BIR)com muita atitude mas não teve argumentos para segurar uma vitória, que a registar-se seria injusta, e em teoria perdeu dois pontos , mas na prática ganhou 1.O JO em teoria teria ,neste momento,0 Pontos e na prática tem 4 ,portanto vamos lá á prática e deixem os teóricos a falar sozinhos ou então calados ,que é como estão neste momento.
Um abraço especial aos gémeos Rodrigo e Tomás que apesar de pouco jogarem , estão sempre disponiveis para ajudar e ontem mostraram mais uma vez de que são opções válidas.
Esta equipa de Juniores fez o jogo mais maduro da época(nunca baixou os braços e soube paulatinadamente enervar o adversário ,quer em ataques organizados perigosos como a defender bem , especialmente na 2ªparte.



Allez!Allez! JO OLÉ!

JO4ever

Anónimo disse...

Parabens putos..........

Anónimo disse...

Mas afinal que se passa com o Sérjãoo?! Já por varias vezes o vejo retirar-se da partida com dores, mas sem saber o que tem ao certo.
Força miúdos, continuar

FábioPereira disse...

Anónimo das 21:17...Para lhe responder a sua pergunta o Sérgio cai muita vez em cima do braço esquerdo a defender como é obvio cai o tronco todo em cima dum braço e complicado foi por esses motivos que ele teve de sair (nao o quero estar a induzir em erro mas acho que ele ja deslocou o ombro)

Obrigado

Abraços