domingo, 6 de março de 2011

Campeonato Nacional - Juniores

UD Nafarros 5 - 6 Juv Ouriense

Com uma 1ª parte sem alma e sem chama, mesmo sem atitude, a equipa do JO chega ao golo. Esperava-se que com este golo a equipa assentasse as ideias, mas tal não veio a acontecer, permitindo á equipa da casa que em rápidos contra ataques metem-se á prova o nosso GR Sérgio, com um punhado de excelentes defesas, evitou que o Nafarros chegasse a vencer por mais golos do que aqueles que obteve 2 contra 1 sofrido.
Na 2ª parte a atitude do JO foi completamente diferente empregando aquilo que sabe fazer que é jogar hóquei dentro do ringue de jogo, de uma maneira simples, no qual obteve o resultado final de 5-6, depois de estar a vencer por 5-2 e 6-3. Quero deixar aqui uma palavra de apreço aos atletas, tal como fizeram em Tomar, vencendo, como em casa com o Turquel, empatando e contra o Alenquer perdendo, que os pontos conquistam-se com suor e lágrimas e como tal demonstraram mais uma vez em Nafarros.
Assistiu-se a uma excelente arbitragem por parte do Sr. Fernando Cabaço, que dentro do ringue deixou jogar as 2 equipas apitando simplesmente o que era óbvio.
Parabéns Atletas

Cronica de Manuel Francisco
Foto de Carlos Clemente

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns J.O.

E por acaso apetece-me dizer(citar)
«Onde há uma vontade forte,não pode haver dificuldades»(Nic Maquiavel).
E porque não também,dar os parabéns à equipa de Nafarros,pois tbem lutaram.Foi um bom jogo de hóquei em patins e quando assim é quem sai a ganhar é o hóquei.

Azul&Branco