domingo, 13 de março de 2011

Campeonato Nacional - Juniores

Juv Ouriense 5 - 6 Biblioteca IR

O JO entra forte e logo aos 10 segundos de jogo, inaugura o marcador num remate forte, golo esse que parecia trazer o alento para uma boa exibição, mas pela frente estava um do primeiros classificados, com uma equipa bem arrumada e forte psicologicamente, que não acusou o golo sofrido, começando não só a desenvolver o seu hóquei, como também aproveitou um período menos bom da equipa da casa, transformando por 2 vezes em golo, fruto da falta de concentração da equipa da casa, chegando ao intervalo a vencer por 1-2. Na 2ª parte esperava-se uma forte reacção do JO, como tal viria a acontecer, mas seria o BIR com a sua eficácia aumentaria o resultado para 1-4, quando parecia que a equipa da casa estaria rendida perante tal resultado, eis que um forte empenho e arte por parte dos seus elementos empata a partida levando os espectadores presentes ao rubro, mas como não há bela sem senão a diferença viria a assentar-se nas perdidas incríveis por parte do JO, e com isto o BIR viria a marcar por mais 2 vezes e o JO só por uma vez, cifrando-se o resultado final em 5-6. Num jogo extremamente bem disputado num cá tu lá, o JO não se pode dar ao luxo de desperdiçar três livres directos, enquanto o BIR transformou um livre directo e um penalti.
Parabéns ás duas equipas que se empenharam só em jogar hóquei como a dar espectáculo, também uma palavra de apreço para o Sr. Luís Inácio que dirigiu superiormente este jogo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais um bom jogo desta equipa do Jo ,ao qual assisti.Jogo sempre muito vivo e com o empate a ser o resultado mais justo, por aquilo que se passou, não merecia o Jo sair derrotado nem o BIR vencer.
O Sr. Luis Inácio é , na minha opinião o melhor árbitro do Ribatejo e um dos melhores Internacionais que temos, no entanto há uma bola que entra na baliza do BIR, que ele ,na duvida marca golpe duplo e há uma bola que toca no patim do jogador do JO dentro da área e ele na dúvida marca penalty. Continuação da excelente carreira e do bom trabalho( um só árbitro é escasso para a velocidade a que este jogo foi jogado mas ,apesar de tudo, bem apitado)para o Luis Inácio e na duvida não beneficie as equipas de fora do Ribatejo, pois nós sabemos ( toda a gente sabe)o que se passa quando jogamos fora.
JO4ever

Anónimo disse...

Sem dúvida que pude assistir a um bom jogo de hoquei em que a J O não merecia perder, mas enfim há que continuar a trabalhar que s resultados melhorarão, aliás, como já têm vindo a melhorar.
Parabéns pela boa exibição.
MRP - Txôlo