domingo, 19 de junho de 2011

Torneio De Encerramento - Juvenis

SC Tomar 6 - 5 Juv Ouriense

                                              Tiago Reis(1),Luís Silva(1)
                                                      Ivo Oliveira(1),Dinis Santos(1), 
                                    David Domingues(1)

        

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda gostava que me explicassem como é possível, cada uma das equipas fazer três faltas de equipa, até meio da segunda parte do jogo, e quando uma delas está a ganhar por 4 - 2, essa mesma que está a vencer, é admoestada com 7 faltas de equipa, cuja décima falta é assinalada a dois segundos do fim.
Será que durante este tempo todo, para além das faltas que não existiram e foram assinaladas, a outra equipa não cometeu também faltas? Será que é isto a verdade desportiva? O ter que ganhar a todo o custo? O passar por cima de tudo e de todos, com a ganância de ganhar? Será que é isto e este tipo de atitudes, que fazem crescer o Hóquei no Ribatejo, ou por outro lado, pela mesquinhez de alguns, pelo compadrio de outros, e sobretudo pelo "mau perder" de muitos, fazem com que o Ribatejo não progrida no Hóquei de uma forma mais consistente, mais afoita e mais evoluída.
É pena que não consigam destrinçar e separar as "águas" quando estão dentro e fora do ringue.

Obs. Gostei do "slide" que um responsável do Tomar fez, do cima da bancada até á tabela do ringue, quando perdia 4 - 2, para barafustar com o seu amigo vestido de preto e branco. Foi exímio, no contornar das cadeiras. Deve ser do hábito.

Ass: Alguém que viu o jogo, e assistiu, uma vez mais, a mais do mesmo.