sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Entrevista a António Brito

António Brito capitão da equipa de Juvenis acedeu responder a algumas perguntas sobre a actualidade da "sua" equipa.

JuventudeOurienseOK - Após primeira volta concluída, qual o balanço que fazes da época?

António Brito - Está a ser uma época fraca, em que temos tido pouca sorte nos jogos, mas a equipa tem esperança em brevemente mudar os resultados para a vitória. Apesar de tudo sabemos que temos um boa equipa e que pudemos dificultar os adversários.

 JOOK - Mente sã em corpo são, sabemos que os estudos estão sempre à frente, quais teus objectivos académicos e desportivos?

AB - Sim, os estudos estão sempre a frente e os treinos dão para conciliar com as aulas. Quanto aos meus objectivos desportivos tento progredir sempre mais um pouco e como capitão tento sempre ajudar os meus colegas para que trabalhem  sempre mais um pouco nos treinos e nos jogos.

 JOOK -  Na próxima jornada a equipa  vai deslocar-se a Turquel, o que pensas acerca do jogo, qual a tua ante-visão?

AB - Acho que a equipa vai para Turquel motivada com algumas expectativas, penso que poderemos chegar à vitória com mais empenho e dedicação, em relação ao jogo passado.

 JOOK - Qual a tua opinião acerca do blogue não oficial da Juventude? Queres deixar uma mensagem aos amantes do hóquei em geral e ao nosso publico em particular.




AB - Acho que o blogue em si está bem estruturado pois apresenta os jogos de cada escalão, e os seus resultados, mas mesmo assim podia ter um pouco mais de informação sobre as equipas e os jogadores.

Sem comentários: