segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Por Dentro

Juvenis

HC Turquel 8 - 2 Juv Ouriense

Olhos nos Olhos
 Primeiro jogo da segunda volta, do Campeonato Regional levou a equipa de Juvenis do JUVENTUDE OURIENSE até à “Aldeia do Hóquei em Patins”, um jogo que apesar do resultado, nada espelha a exibição de equipa forasteira, pois foi um jogo muito agradável seguir.
O Turquel, um dos candidatos ao Nacional, muito bem organizado, contudo a equipa de Ourém fez-se apresentar em boa linha, enfrentando o Turquel de frente, postura essa que viria a dar os seus frutos, pois colocou-se cedo em vantagem, 0-1.
Porém a maior experiência do Turquel valeu-lhes a vitória, pois, apesar da postura entrega e já demonstrar alguma qualidade, ainda falta limar pormenores primordiais à equipa de Ourém, para se poder jogar 40 minutos sustentados e com certeza.
Os rapazes de Ourém mostraram querer e vontade, mas faltando o essencial, ao qual estão a evoluir jogo para jogo, é difícil sedimentar um melhor hóquei ainda, já se começa a notar algum jogo colectivo que é muito bom.
Parabéns a todos os intervenientes do espectáculo que foi proporcionado por Turquel e pelo Juventude Ouriense, contudo alguém vestido de vermelho e branco (Turquel jogou de Branco e Juventude de azul), não respeitou os jogadores.



 Cronica CG

Sem comentários: