sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Entrevista a Gonçalo Cabo

 Gonçalo Cabo capitão da equipa de Iniciados, responde a algumas questões sobre o decorrer desta época.

JuventudeOurienseOK - Após 1ªfase concluída, qual o balanço que fazes da época?
        

 Gonçalo Cabo - Nesta época acho que crescemos bastante tanto como jogadores e como cidadãos. Em relação aos jogos, acho que jogamos hóquei mas falta aquele "pingo" de sorte.
 

JOOK -  Mente sã em corpo são, sabemos que os estudos estão sempre à frente, quais teus objectivos académicos e desportivos para esta época? 


 GC - Os objetivos académicos é tirar o melhor proveito dos estudos e esforçar-me. Em relação ao hóquei um dos objetivos é divertir-me mas ao mesmo tempo honrar o emblema que trago ao peito e subir a um patamar superior.

JOOK -  Na próxima jornada a equipa a qual és capitão vai deslocar-se a Coimbra o que pensas acerca do jogo, qual a tua antevisão?
 
GC - Jogo complicado, a equipa está com vontade de mostrar o que vale, que estes últimos jogos não mostra a equipa que somos e vamos a Coimbra para ganhar o jogo.
 

JOOK -
Qual o balanço que fazes da corrente época desportiva a nível pessoal e colectivo?
 
GC - A nível pessoal continuo com a mesma opinião de sempre, estamos a conseguir fazer o que o mister pede e ajuda-lo para que sejamos felizes e a deixar o clube orgulhoso dos seus jogadores. A nível colectivo acho que a equipa faz o jogo que deve e mostra que sabe jogar.

JOOK - Qual a tua opinião acerca do blog da Juventude? Queres deixar uma mensagem aos amantes do hóquei me geral e ao vosso publico em particular?
 
GC - A unica mensagem que quero deixar é que nos continuem a apoiar como sempre e que tragam os pequenos grandes jogadores para se juntarem aos resto do clube.

Sem comentários: