quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Entrevista a João Domingues

  João Domingues mais conhecido por "Gui", Capitão da equipa de Infantis, aceitou responder a algumas questões sobre o seu percurso e não só.
 
  JOOK - Fala-nos um pouco de ti. Como foi o teu percurso desportivo até aos dias de hoje?
"Gui" - Tenho 12 anos e ando no 7º ano. Comecei a patinar com 2 anos e a jogar com 4 anos. Bem, o meu percurso desportivo foi sempre positivo. Sempre adorei jogar hóquei e fazer desporto em geral.

   
JOOK - Mente sã em corpo são, sabemos que os estudos estão sempre à frente, quais teus objectivos académicos e desportivos?
 
 "Gui" - Os estudos estão sempre á frente de tudo e tento tirar sempre o melhor proveito disso. Em relação ao hóquei tento-me divertir ao máximo e levar o emblema que tenho na camisola, que o amo até ao topo. 

JOOK - Para além da qualificação para o Campeonato Nacional a uma jornada do seu termo, será que ser Campeão Regional estará ao alcance?
 
 "Gui" - Não podemos pensar assim, ainda falta 1 jogo e é para ganhar(e este jogo foi ganho no passado sábado). No que diz respeito ao ser Campeão Regional não se afigura como sendo o mais importante. Se acontecesse era bom, mas o nosso objetivo é ir ao Campeonato Nacional.

JOOK - João que importância tem o JO na tua vida desportiva? 
 
 "Gui"- Tem muita importância, desde pequeno que ando na Juventude Ouriense e isso traz-me um orgulho enorme.

JOOK -
Qual a tua opinião acerca do blogue da Juventude? Queres deixar uma mensagem aos amantes do hóquei em geral e ao nosso publico em particular?
 
"Gui" - Acho que o blogue da Juventude foi uma boa iniciativa, é uma forma muito boa de divulgar o Hóquei em Patins. A mensagem que eu quero transmitir é que, nos continuem a apoiar como têm apoiado e que tragam novos praticantes para a modalidade. 

Sem comentários: