segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Por Dentro

Juvenis

Juv Ouriense 1 - 4 HC Santarém

O primeiro jogo do ano civil 2012 trouxe a Ourém a equipa de juvenis de Santarém para mais uma jornada do Regional, que opôs duas equipas com objectivos bem distintos, contudo mais um jogo que soube a pouco para as cores de Ourém, como em muitos jogos atrás.
Jogo marcado pelo domínio da equipa de Ourém, com boa circulação de bola, em que cada atleta sabe perfeitamente o que faz em campo, mas, na hora da verdade de finalizar na baliza, ora por falta de engenho e arte ora por grande defesa do GR adversário a bola teima em não entrar, e por sua vez o resultado teima em não corresponder ao jogo que subiu ao “palco” de Ourém.
Após o golo madrugador da equipa de Ourém, o mesmo fez despontar os Ourienses para um bom jogo, cujos golos adversário apareceram de uma forma fortuita e sem muito os merecerem, não obstante alguns erros da equipa juvenil de Ourém, principalmente em algumas situações perder bolas fáceis, erros que jamais podem acontecer, contudo com a atitude e entrega dentro de campo, esses erros eram disfarçados.
Uma vez mais o resultado sabe a pouco, pois a equipa azul não materializa em golo todo o seu jogo, que se esta a tornar consistente quer ofensivamente quer defensivamente.

Força rapazes.

Cronica CG

Sem comentários: