segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Por Dentro

Juvenis

SC Marinhense 5 - 5 Juv Ouriense


Na ante penúltima jornada do Regional, a equipa Juvenil da cidade de Oureana deslocou-se até à Embra para defrontar o Sporting Marinhense, num jogo que se previa muito equilibrado, pois ambas as equipas somavam os mesmos pontos.
Foram duas partes completamente diferentes, na primeira, uma equipa que entrou apenas com camisolas azuis vestidas, sem alma , sem paixão, sem entrega, enfim apenas as camisolas estavam vestidas, daí que o resultado na etapa inaugural seja 4-2 favorável à equipa anfitriã.
Na segunda parte tudo mudou, em que as camisolas azuis começaram a transpirar devido aos verdadeiros jogadores que as envergam, porém o jogo tem duas partes. Assim, o resultado final acaba por saber a pouco, por todo o jogo demonstrado em campo, e também, uma vez mais por dois erros completamente absurdos quando faltavam 30 segundos para acabar o jogo e o resultado era favorável à equipa de Ourém. Primeiro erro, tentar forçar a entrada para o golo, quando era o adversário que tudo deveria fazer para tirar a bola e não nós a perde-la. Segundo erro, falta desnecessária quando nós estávamos com 9 faltas, e não havia perigo nessa mesma falta.
Uma vez mais verifica-se falta de maturidade, de querer e vontade principalmente na primeira parte. A equipa demonstra (quando quer) bom jogo falhando essencialmente na concretização. 

O jogo tem sempre duas partes .      

Sem comentários: