segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Por Dentro

Iniciados

Juv Ouriense 15 - 0 HC Tigres

O primeiro jogo do Torneio das 3 Regiões, trazia até a Ourém a equipa dos Tigres de Almeirim, equipa que fazia parte da outra série no apuramento para o Nacional.
O jogo teve sempre um domínio claro da nossa equipa, com muita posse de bola, muitas oportunidades de golo, facto esse que praticamente não deixou a equipa contrária a criar muitas situações de perigo junto da nossa baliza. Mas de enaltecer também a concentração dos nossos dois Guarda - Redes que sempre que tiveram de intervir estiveram à altura. Fruto do nosso claro domínio era o resultado com que chegávamos ao intervalo de 8-0.
Na segunda parte, continuámos o nosso domínio mas não fomos tão concretizadores devido à falta de concentração de finalizar e também ao facto de um certo facilitismo e individualismo na hora de finalizar. A nível defensivo, por vezes perdemos o equilíbrio defensivo, fruto de uma obsessão pelo golo, facto que permitiu à equipa contrária alguns ataques rápidos e contra-ataques. De referir também que a nível defensivo, temos de defender mais em cima do nosso adversário, a bola tem de ficar junto a nós e não chegar à baliza com facilidade e temos também de ser rápido na recuperação defensiva. 

BOM JOGO! CONTINUAR A EVOLUIR NESTE SENTIDO!

Sem comentários: