quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Uma Tarde Diferente em Ourém

Numa tarde diferente em Ourém…

A Juventude Ouriense proporcionou dois excelentes jogos de hóquei em patins à equipa Juvenil e aos nossos meninos da iniciação. São estas iniciativas que tudo trazem de bom à modalidade e ao clube.
Foi uma tarde diferente, a qual estava solarenga e a convidar um passeio e não para uma ida ao pavilhão, contudo este praticamente esgotou os seus lugares, o repto foi lançado e aceite por muitos. Se houver dinamismo haverá apoio…
Começando pela equipa juvenil, que em jogo particular recebeu o terceiro classificado da APL (Associação de Patinagem de Lisboa), equipa apurada para o Nacional da categoria, falamos do Stuart Carvalhais. Jogo marcado pela cordialidade de todos os intervenientes no mesmo, com lances muito bem disputados por ambas as partes, assim como uma entrega ao jogo fantástica, assim dá gosto assistir ao hóquei, parabéns aos vencidos e parabéns aos vencedores, 3-4 favorável à equipa forasteira.
Lá diz o ditado popular “ de pequenino se …. “ e , a tarde ouriense não cessava, e entraram os pequenotes em pista para jogarem entre eles, para muitos o primeiro contacto com o jogo propriamente dito, foi com satisfação que assistiu-se à beleza, à frescura ternurenta de tão belas crianças a jogarem a sua modalidade sempre com um sorriso estampado na cara, difícil foi mesmo dizer que o jogo terminou.
Falamos de atletas na sua maioria de 5/6 anos, geração promissora e de futuro, são este não só o futuro de um clube mas também de uma sociedade que se quer cada vez melhor.

 
Mente sã em corpo são, é o que se quer proporcionar a estes pequenos grandes atletas, e é nesse sentido que o Hóquei em geral e o Juventude Ouriense pretende para os seus atletas, por isso neste jogo o resultado foi o que menos interessou, mas sim a felicidade e o contacto com o jogo de modo a evoluírem cada vez mais, podendo chegar a um futuro de sucesso e muito risonho.
Ao arbitro dos dois jogos Teófilo, à equipa Juvenis de Ourém e do Stuart Carvalhais, aos atletas da iniciação e seus encarregados de educação, ao publico que se deslocou ao pavilhão. Parabéns a todos os intervenientes desta tarde desportiva, que fomenta não só o espírito desportivo mas também o espírito de união da Juventude Ouriense.

Sem comentários: