segunda-feira, 12 de março de 2012

Por Dentro

Juvenis

Juv Ouriense 6-2 SC Marinhense

No primeiro jogo do torneio 3 regiões a equipa de juvenis recebeu, convenceu e venceu sem dificuldades a equipa da Marinhense, muito por culpa de uma forte organização tática e por culpa de uma entrega total por parte dos “guerreiros” de Ourém.
Defensivamente e ofensivamente uma equipa muito bem organizada, que cumpriu ao máximo todas as instruções recebidas e fizeram as quais entrar em pista com muita paixão, emoção e principalmente muita atitude quer nas recuperações defensivas quer nas saídas rápidas.

 
Destaco duas situações de jogo, o primeiro golo, qualquer coisa de fantástico de maravilhoso, em que todos os atletas jogaram e fizeram jogar, numa grande jogada de coletivo, por outro lado destaco a falta de sorte desta equipa, espelho de uma época, em que a bola bate na base do poste e nas costas do GR marinhense e anda pela linha de golo, ao invés, em contra ataque, num remate fortuito e mal direcionado a bola bate num stick e traí o nosso gr.
Na senda do bom caminho, espera-se que este jogo não seja caso isolado, bem como todo o comportamento antes, durante e depois do jogo em que deixa todos os atletas de parabéns.

Sem comentários: