domingo, 14 de outubro de 2012

Seniores

Quem no sábado se deslocou ao Pavilhão Municipal de Ourém para ver os seniores do JO, no seu regresso ao hóquei patins, depois de um ano de interregno, certamente não terá dado como perdido o seu tempo, presenciando um espectáculo emocionante protagonizado pela equipa da casa.

Dando inicio ao Campeonato, o JO apresentou no seu cinco inicial 3 elementos ainda juniores, derivado á lesão do Pedro "Russo", que acusaram nos primeiros minutos algum desnorte derivado á sua estreia, a qual foi aproveitado pela equipa serrana que aos cinco minutos de jogo já vencia por 2-0, fruto de uma desatenção que daria o primeiro golo, aparecendo o segundo num forte remate ao qual Bruno Aires nada poderia fazer. Ao se aperceber da situação Pedro "Pipoca" pede um um desconto de tempo, transmitindo indicações que seriam preciosas para que os nossos mais jovens se libertassem, contando a ajuda preciosa e experiência do seu capitão Hélder que a partir daí assentaram o jogo, ao qual viria a dar resultados, chegando ao intervalo a vencer por 3-2, golos estes, fruto de jogadas de envolvimento, no qual houve a participação de todos os elementos.

Na 2ª parte a equipa do JO, entrou na expectativa daquilo que o adversário poderia fazer, controlando o jogo, e aumentando a sua vantagem para 5-2, o FCO Hospital teria uma breve reacção da qual resulta a diminuição da vantagem da equipa da casa para 5-3.  O JO sob a batuta da experiência, e com a disponibilidade física dos elementos mais novos chegaria ao resultado final de 6-3 que assenta na perfeição. De salientar que na equipa da casa, mesmo quando o resultado era desfavorável, se uniu e mostrou que há vontade de fazer um bom trabalho. 
Esperamos que no próximo sábado, no pavilhão da Embra, frente ao SC Marinhense, o JO possa já contar com a colaboração do Pedro "Russo" e daí arrancar um resultado positivo.

Sem comentários: