domingo, 21 de outubro de 2012

Seniores

Na deslocação ao Pavilhão da Embra para defrontar o SC Marinhense, o JO levava na bagagem duas dúvidas e duas certezas. Relativamente ás duvidas incidiam na utilização de dois experientes jogadores como o "Russo" e o seu capitão Hélder, com algumas queixas físicas, que viriam a dissipar-se, podendo assim dar o seu contributo.
Relativamente às certezas elas incidiam na dificuldade da deslocação, sabendo que iriam defrontar um adversário que nunca vira a cara á luta, sendo a outra a prestação do seu novo reforço João Filipe que veio dar outra consistência a esta equipa.
O JO começa o jogo a tentar controla-lo, e logo na sua primeira perda de bola, o SCM parte para o contra ataque sendo este parado numa falta providencial, originando um livre perto da área azul, que viria a resultar no primeiro golo da partida a favor da equipa da casa aos 23´40". Não acusando o golo a equipa de Ourém continuou a desenvolver o seu jogo, mas impondo uma maior concentração no seu desenvolvimento, e assim á passagem do minuto 21, João Filipe corresponde da melhor maneira, fazendo o golo a passe de David Domingues, até surgir novo golo por volta do minuto 16 e novamente por João Filipe, agora a passe do "Russo", o GR do Marinhense Márcio Ornelas foi retardando o golo, só não o conseguindo evitar novamente ao minuto 10, quando João Filipe numa jogada de insistência faria aquele que seria o resultado ao intervalo 1-3.
Na segunda parte manteve-se o controle de jogo por parte do JO, não dando muita oportunidade ao SCM que tentava chegar á baliza adversária, pois a bem escalonada defesa de Ourém chegava e sobrava para as encomendas desperdiçando oportunidades de golo, ora por falta de concentração, ora por na baliza estar um GR muito experiente. O SCM viria a reduzir ao minuto 14 num forte remate que apanhou o Bruno Aires de surpresa. Este golo teve a melhor resposta possível, pois volvidos trinta segundos David Domingues num forte remate viria a bater o GR da cidade do vidro, estabelecendo assim o resultado final de 2-4.
De realçar a postura e empenho de todos os jogadores, saudando o João Filipe no seu regresso a uma casa que tão bem conhece, retribuindo da melhor maneira, fazendo uma boa exibição coroada com três golos.

Sem comentários: