terça-feira, 6 de novembro de 2012

Por Dentro

 Juv Ouriense 5-8 SC Tomar

 Após uma péssima entrada no Campeonato Regional, a equipa de Juvenis do Juventude Ouriense recebeu a equipa que ostenta o Escudo Nacional da categoria, contudo teve de patinar muito para levar de vencida a equipa bem organizada da cidade de Ourém, que “vendeu” cara a derrota.
Com uma grande atitude em campo, sempre com elevados índices de concentração, respeitando o que foi pedido, a equipa visitada fez tudo para vencer o jogo, mas quando uma bola na linha de baliza é considerada golo, pouco mais há a dizer.
No capitulo defensivo,  a equipa demonstrou-se sempre organizada e muito personalizada na conquista da bola, paciente em que soube estar em campo, optando pelo momento exacto, contudo a transição defensiva ainda é feita de forma lenta por alguns atletas.
No que diz respeito ao ataque este foi feito de forma paciente, sabendo chegar á baliza adversário, onde esteve um GR que uma vez mais rubricou um boa exibição. As transições foram rápidas e em equipa, havendo pormenores do passe que já se começam a ver.
Viu-se uma equipa a jogar em equipa, assim surgiram os golos ourienses, e uma outra equipa em que foram os valores individuais a fazerem a diferença.
Parabéns pelo esforço atitude e entrega ao jogo e pelo espetáculo que souberam dar, respeitando sempre a arbitragem, ao contrário de outros e das adversidades do mesmo.

Sem comentários: