terça-feira, 13 de novembro de 2012

Por Dentro

Escolares
Juv Ouriense 2-5 HC Turquel B

 A primeira parte estivemos impecáveis, tirando a falta de agressividade tanto a defender como a atacar, um golo de jogada individual do Rafael com um bom remate fora da área, o segundo golo (o melhor do Jogo) um remate do Gonçalo desviado para a baliza de primeira pelo mesmo Rafael. Defensivamente estamos melhor colocados, mas ainda muito passivos visto sofrermos três dos golos de bolas que andavam a passear ao pé do nosso guarda-redes, que por sua vez esteve muito bem, denotando falta de agressividade a tirar bolas da sua área.
Parabéns pelo esforço atitude e entrega ao jogo e pelo espetáculo que souberam dar, respeitando sempre a arbitragem.




Iniciados
Juv Ouriense 4-6 CN Rio Maior


Quando não se marca sofre-se, a frase é antiga, mas para os Iniciados do Juventude Ouriense está bem presente, quando se pode, facilmente chegar ao 4-2 favorável á equipa da casa, o intervalo chega com 2-4 favorável à equipa de Rio Maior.
Falhar de baliza aberta, é complicado ganhar jogos.
Assim, pouco a dizer em relação ao jogo, mais concentração na hora de finalizar é pedido.



Juvenis
HC Santarém 5-5 Juv Ouriense



    Empate que soube a pouco é a nota dominante do jogo que levou a equipa de juvenis a Santarém. É o primeiro ponto da época, fruto de muito trabalho e de muita organização em jogo, mais e melhor está para vir. Não obstante o valor do adversário, principalmente de dois avançados e do GR, o empate não condiz com as oportunidades desperdiçadas por parte da equipa da cidade de Ourém, inclusive oportunidades de baliza aberta sem oposição.
    Em duas partes distintas, em que na etapa inicial os atletas da Juventude não conseguiram acertar as marcações, em que era fácil entrar na área, e sem muito fazer por isso, o Santarém que jogou demasiadamente recuado, chegou ao intervalo a vencer por 4-1.
    Numa segunda parte de sonho, só não trouxe os 3 pontos para Ourém pois ouve um desperdício grande de oportunidades de golo, em jogadas bem desenhadas, que fizeram acreditar toda a comitiva de Ourém.
    Falta entrar melhor no jogo, com mais convicção de o vencer e impor mais  velocidade, sempre de acordo com os princípios de jogo.
Parabéns pelo esforço, mas há espaço para melhorarmos.

Sem comentários: