segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Por Dentro

 Juvenis

SC Marinhense 1-11 Juv Ouriense

A tarde do 1º de Dezembro levou a equipa de Juvenis do Juventude Ouriense até ao reduto do Marinhense, num jogo com sentido único, o da baliza da equipa vidreira.
Fica o resultado e as excelentes combinações táticas da equipa de Ourém, que não claudicaram e colocaram em pratica todo o trabalho desenvolvido semanalmente, optando por um jogo coletivo em detrimento do jogo individual.
Quando as coisas se fazem simples e com cabeça é fácil ganhar jogos.
Optem sempre pelo coletivo que os resultados irão sempre aparecer.



Iniciados

Biblioteca IR 4-1 Juv Ouriense

Jogo marcado pelo equilíbrio entre as duas equipas, contudo o resultado não retrata o proporção de jogo e alguma supremacia da equipa de Ourém, porem os Iniciados da Juventude limitaram-se também pelos serviços mínimos.
Todavia, ganhou a equipa que subiu à pista com mais concentração e empenhada, contudo os seus golos nasceram sempre de forma fortuita e por falta de atenção dos Gr. Por seu lado a equipa azul teima em mandar bolas ao poste e a não querer marcar golos de baliza aberta, optando sempre pela forma mais difícil de colocar a bola dentro da baliza.
Temos de fazer mais e melhor, porque só assim se alcança bons resultados.



Infantis

SC Tomar 25-0 Juv Ouriense

No jogo disputado com o SC Tomar, que já se esperava difícil, a equipa de Infantis da JO, entrou completamente a acusar a dificuldade do jogo, cheios de nervos e completamente apáticos. Pedia-se que defendessem bem, com um espírito de entre-ajuda, praticando uma defesa descida de forma a haver compensações defensivas perante o ataque constante da equipa de Tomar. Os jogadores em geral não cumpriram com o pedido. Houve momentos que parecia que se limitavam a assistir ao Tomar a jogar. Faltou atitude, concentração, responsabilidade nas marcações individuais e principalmente vontade de se divertirem, que seria o mínimo exigido.
 








Sem comentários: