segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Por Dentro

Juvenis

SC Tomar 6-4 Juv Ouriense
Meia surpresa ou talvez não…. O primeiro jogo do ano levou a equipa azul e branca até Tomar. Um jogo fantástico de hóquei em patins, com incerteza no marcador até final, contudo a sorte do jogo sorriu para os verdes rubros.
Após uma grande prestação no Torneio de Natal, a equipa de Juvenis tinha algo de bom para demonstrar em campo, e foi mesmo isso que aconteceu, não se deixou amedrontar com os “campeões” nacionais em título e ao intervalo vencia por 2-3 com golos de execução ímpar, demonstrando grande coletivo, grande equipa, grande atitude… assim vamos “construindo” campeões.
Com vantagem no marcador, a equipa de Ourém não se resumiu a defender, mas sim a continuar a disputar o jogo com as suas “armas”, todavia 3 minutos alguém fez o Tomar dar a volta ao marcador… palavras para quê….
Parabéns rapazes pela vossa prestação.


Iniciados

Os Corujas 0-5 Juv Ouriense
O último jogo do ano levou os iniciados até Coruche, num jogo de sentido único e sem grande história, porém só as facilidades concebidas pelos Ourienses trouxe alguma emoção ao jogo.
Jogo típico de final de ourem que fez subir a pista um jogo anárquico de ambas as partes, porém a equipa de Ourem é capaz e pode fazer bem melhor. Espero que isso aconteça já no próximo encontro.

Sem comentários: