segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Por Dentro

 Juvenis

 ACRS Cita 6-4 Juv Ouriense
Juv Ouriense 6-4 SC Marinhense 
  Dois jogos, uma vitória caseira e uma derrota fora de portas, em jogos que a turma de Ourém tudo fezpara que saísse vencedora. Dois jogos que fazem sentir que os jovens de Ourém estão no bom caminho, basta serenidade e confiança, aliando a um pouco de sorte que tem faltado .
Em Santa cita, jogo que para os Juvenis de Ourém só começou na segunda parte, visto que na primeira apenas as camisolas se moveram e a muito custo em Campo. Primeira parte completamente desorganizados, falta de vontade e entrega ao jogo, sem soluções defensivas e ofensivas, dando velocidade ao adversário, daí que ao intervalo já o marcador dizia 5-1 contra Ourém. Algo se passou no balneário que no regresso tudo mudou, o que prova o resultado 6-4 final para Santa Cita. Se a organização imperasse de inicio certamente que o desfecho seria outro.

No jogo contra o Marinhense que carimbou o sétimo lugar da equipa de Juvenis de Ourém, em que a equipa da Embra limitou a ver jogar, (35 minutos de posse de bola para os jovens ourienses não deve ser exagero), contudo todo o poderio não foi traduzido em golos. Quase sempre a equipa de Ourém bem no passe, com boas soluções para chegar à baliza, contudo por falta de sorte ou engenho a bola teimava a não entrar. Defensivamente quase sempre bem, algumas entradas ao portador da bola e por vezes desconcentrações na marcação. Salientar as saídas rápidas ter mais atenção no passe.

Iniciados

HC Turquel B 3-5 Juv Ouriense
Após uma vitória clara em Ourem chegou a vez de os Iniciados Ourienses deslocarem-te até Turquel, onde encontrou inúmeras adversidades, todas elas criadas pelos próprios atletas da que vestiam de azul e branco, com uma atitude de enorme passividade.
Um jogo bem disputado na primeira parte, em que o Ourém nada fez em campo, o que fez aumentar a confiança da equipa visitada, sem vontade e velocidade não se chega a lado nenhum, ou melhor chega-se ao intervalo a perder por 2-1.
A segunda parte trouxe os miúdos de Ourém a jogar hóquei em que sufocou por completo o Turquel em jogo, não dando as mínimas hipóteses quer no capítulo ofensivo quer no capítulo defensivo, com uma boa pressão, foi ver as bolas a embater nos postes e a esbarrarem no GR adversário.
Uma segunda parte imaculada com golos de boa execução, mas salientar principalmente a atitude sempre correta e competitiva dos atletas de Ourém.







Sem comentários: