sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Seniores - A Festa da Taça

Em 12 de Março de 2011 o Juv Ouriense tinha a sua ultima participação na Taça de Portugal, sendo derrotado na sua deslocação ao Riba d`Ave por 6 bolas a 5, dessa equipa resta o Hélder Ferreira e o João F. Silva que nesse encontro apontaria 3 golos.
Neste sábado está marcado o regresso da festa ao Municipal de Ourém, onde o JO vai receber a fortíssima equipa do SC Tomar, actual líder da II divisão zona Sul, esperemos que acima de tudo prevaleça o desportivismo e a lealdade e que a duas equipas proporcionem um espetáculo de elevado nível ao publico, que se espera em grande numero.
Para além do reconhecido potencial da equipa Nabantina, o Juv Ouriense poderá ter uma palavra a dizer onde a experiência de alguns atletas, alinhavada com alguma juventude, resultou em duas belíssimas exibições e resultados, noutros tantos jogos a contar para o Nacional da III divisão.
Ao publico presente pede-se o apoio incondicional á sua equipa, sendo esse apoio pautado pelo respeito e civismo, aos atletas do JO pede-se que deixem em campo todo o seu saber e esforço, para que no final possamos todos sair de cabeça erguida, independentemente do resultado.

"Quem abandona a luta não poderá nunca saborear o gosto de uma vitória."

Força JO

Sem comentários: