quarta-feira, 29 de maio de 2013

Desportivamente Falando

Fim-de-Semana Desportivo
  Juventude Ouriense sempre a melhorar, a prova está no fim-de-semana desportivo,
que os jovens Ourienses vão começando a demonstrar cada vez mais qualidade, a prova está nas melhorias de resultados obtidos em praticamente todos os escalões.
        Em suma resultou numa vitória e 4 derrotas, sendo que a vitória pertenceu aos Juvenis no apuramento de campeão da Taça APL.
    Destacando a grande vitória dos Juvenis, que pela primeira vez esta época levou de vencida a equipa do Alenquer e Benfica. A equipa da cidade de Oureana  entrou a perder 0-1 (golo irregular mas validado), contudo nunca baixou os braços, nem mesmo quando sofreu o 0-2 , foi um golo que fez abrir o jogo dos azuis locais. A partir daqui a equipa mudou a sua organização tatica, alterando o rumo dos acontecimentos virando para 4-2, e muitas foram as bolas a embater nos postes do Alenquer. Resultado final foi pela margem mínima 6-5, mas que dignifica a camisola de Ourém que remou contra tudo e todosconseguindo uma preciosa vitória.
    Nos restantes jogos de Benjamins e Escolares resultaram em derrotas, mas com melhorias significativas no resultado final, demonstrando em pista o trabalho desenvolvido diariamente, assim os jogos destes escalões resume-se assim: ainda muito verdes para se baterem de igual para igual com equipas já com uns anos de campeonato, em comparação com as nossas que é o primeiro ano que estão a competir, mas aos poucos temos que ir amadurecendo, e ganhando confiança. Para o ano será melhor.
    Em Iniciados, resultou uma derrota frente á equipa de Alcobaça, resultado que não espelha o jogo visto que 6 golos da equipa da terra da maça foram simplesmente “oferecidos”, dai que o resultado final fosse de  6-12 favorável à equipa de Alcobaça.
Parabéns pelo esforço de todos.
    O próximo fim-de-semana adivinha-se grandes jogos com grau de dificuldade muito elevado, destacando a visita dos juniores Sporting e a receção dos Juvenis ao histórico e mítico Paço de Arcos.
Força jovens, dignifiquem sempre o vosso nome e a cidade de Ourém pois o caminho faz-se caminhando sempre a querer melhorar mais e melhor.
 

 Agenda:
 

Sábado, 01 de Junho 2013 
12:00 Horas CF Estremoz vs Juv Ouriense (Infantis)
16:00 Horas Os Águias – Juv Ouriense (Iniciados)

Domingo, 02 de Junho 2013
15:00 Horas HC Caldas - Juv Ouriense (Infantis)
17:00 Horas Sporting - Juv Ouriense (Juniores)
18:00 Horas Juv Ouriense – Paço de Arcos (Juvenis)

Sem comentários: