terça-feira, 4 de junho de 2013

Desportivamente Falando

Fim-de-Semana Desportivo 
 Grande o fim-de-semana para o hóquei em patins do Juventude Ouriense, muitos
jogos, muita emoção e acima de tudo grande evolução dos nossos atletas que tem vindo a melhorar, sinal que a Juventude está no bom caminho.

    Uma vez mais no único jogo disputado em Ourém neste fim-de-semana muito público se fez deslocar ao pavilhão para apoiar a equipa de juvenis, prova viva que o hóquei está cada vez mais vivo e recomenda-se em Ourém.
    Em Infantis, com jornada dupla uma derrota e uma vitória foi o rescaldo. No primeiro jogo, este em Estremoz a equipa de Ourém subiu ao palco de sonhos demonstrando todo o trabalho que tem vindo a realizar, contudo apesar da derrota mostrou qualidade no seu jogo. No segundo jogo, também em Infantis, disputou-se no Pavilhão da Mata – Caldas da Rainha, e com uma exibição de encher o olho não deu qualquer hipótese ao adversário, goleando mesmo a equipa das Caldas da Rainha com golos de belo efeito. Parabéns.
Subindo de escalão, os Iniciados do Juventude deslocaram-se até á Memória onde, jogando sempre pelas regras, em detrimento de outros, não conseguiram melhor que uma derrota perante a equipa local. Jogo algo invulgar devido as condições do pavilhão, mas não serve de desculpa.
O destaque, o grande destaque da jornada vai para a equipa de Juvenis que recebeu venceu a o histórico Paço de Arcos, num grande jogo de hóquei em patins por parte da equipa da casa. Os Juvenis, talvez devido ao apoio do muito público presente, entraram em campo e colocaram toda a sua qualidade em campo, num jogo coletivo que faz sonhar esta equipa em estar presente na final four da taça APL, assim se consiga vencer em Cascais no próximo fim-de-semana. Força malta.
Na visita ao Sporting Clube de Portugal, os juniores de Ourém mostraram boa réplica perante um grande adversário, em que a derrota por 2 golos faz pensar que a equipa de Ourém pode virar o rumo dos acontecimentos quando receber a sua congénere do Sporting. Jogo pautado por grande equilíbrio e muito desperdício na hora de finalizar da equipa da Juventude.
Parabéns a todos os atletas da Juventude que demonstram qualidade e que o hóquei é mais que uma paixão, é uma sabedoria em cima dos patins e dia após dia podemos fazer mais e melhor.
Uma vez mais destaco o muito público que se desloca ao pavilhão apoiar as equipas em nome do desporto e do respeito. Parabéns!
Agenda:
Quarta-feira, 05 de Junho 2013
21:15 Horas Juv Ouriense vs SC Marinhense (Juniores)
 
Sábado, 08 de Junho 2013
15:00 Horas GDS Cascais vs Juv Ouriense (Juvenis)
16:30 Horas Juv Ouriense vs SC Tomar (Iniciados)

Domingo, 09 de Junho 2013
15:30 Horas Juv Ouriense vs Stuart Carvalhais (Infantis)
17:30 Horas Juv Ouriense vs Stuart Carvalhais (Juniores)
 
Segunda, 10 de Junho 2013
16:30 Horas S Alenquer B vs Juv Ouriense (Juvenis)
17:30 Horas AD Oeiras vs Juv Ouriense (Juniores)

Sem comentários: