quarta-feira, 12 de junho de 2013

Desportivamente Falando


Fim-de-Semana Desportivo

  Um grande ambiente, um grande jogo, muito público e muito desportivismo foi a nota

dominante do que se passou na tarde de domingo no Pavilhão do Juventude Ouriense. Bom, foi ver o muito publico que se fez deslocar ao Pavilhão de Ourém para apoiar a sua equipa, numa tarde que após os Infantis e Juniores do Juventude defrontar as suas congéneres do Stuart Carvalhais, assim vale a pena estar no desporto estar no hóquei.
    Começando pelo jogo de Infantis, a equipa do Juventude mostrou boa réplica mas não evitou a derrota perante a superioridade da equipa forasteira, mais rodada e mais rápida. No que diz respeito ao Juniores, grande jogo, resultando um empate a 7 bolas, um jogo muito animado quer dentro quer fora de campo, com alternância de marcador e emoção até ao fim, fazendo vibrar os adeptos que encheram por completo o Pavilhão. Contudo o empate a 7 teve um sabor amargo, pois os jovens de Ourém mostraram-se sempre por cima do jogo, fica para a história o empate.
    Os restantes jogo do fim-de-semana resultaram derrotas para as cores azuis de Ourém, mas ombreando sempre com os respetivos adversários vendendo cara a derrota. Contudo os Juvenis conseguiram manter a chama de estar presente em Torres Vedras no próximo fim-de-semana (FINAL DA TAÇA APL), para tal necessitam de uma vitória ao Estremoz num jogo a eliminar, e, a partir daí tudo é possível.
O próximo fim-de-semana traz um jogo grande em Ourém, o Juventude recebe em Juniores a sua congénere do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, um jogo que se prevê muito emotivo e equilibrado.


Agenda:


Domingo, 16 de Junho 2013
17:30 Horas Juv Ouriense vs Sporting Clube Portugal (Juniores)

Sem comentários: