quarta-feira, 26 de junho de 2013

Desportivamente Falando


Neste fim-de-semana apenas a equipa de Escolares do Juventude Ouriense entrou em ação. Equipa orientada por João Abel deslocou-se até ao concelho da Nazaré, mais propriamente a Valado de Frades para participar no Torneio triangular organizado pelo BIR.
Os jovens atletas mostraram toda a sua raça e todas as suas aprendizagens adquiridas ao longo da época e conseguiram o honroso segundo lugar, fruto de uma excelente vitória sobre a equipa organizadora, uma equipa personalizada com jogo de equipa demonstrando que a equipa está no bom caminho, conseguindo muitos golos e todos eles bem construídos com finalização acima da média.
                Em primeiro lugar ficou a turma de Almeirim, uma equipa mais experiente com mais anos da prática de hóquei, o que faz toda a diferença, porém o resultado já não foi muito dilatado, como o sucedido em  jogos anteriores.
1º Tigres – 6 Pontos
2º Juventude Ouriense – 3 Pontos
3º BIR – Valado frades – 0 Pontos
                Chegou ao fim a época 2012/2013 para a Juventude Ouriense e em jeito de balanço de todo o hóquei em patins do Juventude, este só pode ser positivo mediante os objetivos propostos no início da mesma. Benjamins e Escolares entraram em competições, pois é com a competição que os atletas podem pôr em prática o que apreendem durante a semana e assim desenvolver o seu jogo, as suas capacidades cognitivas e motoras.
Foi uma época marcada por grandes jogos, muita emoção e muito publico nas bancadas do Pavilhão de Ourém. Com agrado,  jogo após jogo, independentemente do escalão, as bancadas estavam cheias, sendo esta uma prova da vitalidade do clube e que o Hóquei cresceu em Ourém.
Parabéns a todos (Treinadores, diretores, seccionistas, encarregados de educação, familiares, patrocinadores, etc) que se associaram a este novo projeto que está a dar uma nova cara um novo dinamismo a esta JUVENTUDE OURIENSE, que trabalha diariamente em prol de OURÉM, da comunidade Ouriense e acima de tudo, tendo em base os atletas, os nossos JOVENS QUE SERÃO OS HOMENS DE AMANHÃ.
Na próxima época estamos de volta, para mais e melhor.
Até já….

Sem comentários: