terça-feira, 17 de junho de 2014

Até Sempre

É com tristeza que o JOOK chega ao fim, foram 56 meses de luta contra diversas contrariedades, mas com a paixão que me contagiava, fui ultrapassando as mesmas com a ajuda de algumas pessoas que me impulsionavam a continuar, ao qual fui acedendo. Mas como tudo que começa, acaba por ter um fim, sendo este foi acelerado por situações que se passaram, as quais me foram corroendo nestes últimos tempos, situações em que o "boicote" foi promovido, em vez do dialogo e com isto fui ficando a cada dia que passava, mais triste e revoltado, deixando de ter qualquer animo para continuar com esta minha paixão pela blogoesfera. Esse "boicote" perpetrado, nunca poderia ter vindo de onde veio, começando desde o inicio da época minando e angariando apoiantes que não pretendiam que o Juv Ouriense fosse constituído por  uma estrutura, em que a organização fosse privilegiada. Assim sendo, e citando Giuseppe Tomasi "ALGO DEVE MUDAR, PARA CONTINUAR TUDO COMO ESTAVA". Com estes desenvolvimentos todos espero que os "Lobos" circundantes não venham "apanhar" os nossos melhores "Cordeirinhos" levando-os para tirar o melhor partido deles, mas se calhar engano-me. Muito teria para dizer mas como não faz parte da minha personalidade, por aqui me fico.
 " A Oportunidade Dança Com Aqueles Que Já Estão no Salão".

 No meu trajecto dentro do JO, este ano pela primeira vez fui seccionista dos Seniores, destacando a boa camaradagem existente em toda a época, e visionando de perto o crescimento desta equipa, a qual "quase" ninguém acreditava numa vitória, mas, a mesma viria acontecer em 35% dos jogos realizados, destacando como responsável deste feito o Gonçalo Coelho que mostrou trabalho e empenho naquilo que fazia, e acima de tudo um poder de aglutinação onde a amizade transpirava dentro e fora do ringue, por isso quero dizer OBRIGADO Gonçalo pelo teu empenho e desejar-te as maiores Felicidades nesta tua nova etapa da tua vida, quero também agradecer ao Bruno Aires pelo Capitão e Amigo que soube ser perante estes miúdos, como também a maneira correta como comunicou a sua não continuação, desejando as mais Sinceras Felicidades nesta nova etapa da tua vida. Quero também agradecer ao Carlos, ao Zé e ao Mário, pelo empenho demonstrado, quero também agradecer ao publico de Ourém a demonstração de apoio sem limites, e por fim quero agradecer aos jogadores do JO tudo aquilo que nos proporcionaram e deixar um recado a alguém" todos nós temos direito de procurar o melhor, mas uma coisa é certa, uma palavra de satisfação a quem de direito não deixa ninguém inferiorizado". Espero que quem venha substituir o Gonçalo, tenha o maior sucesso, e eu estarei sempre disponível para ajudar no que for preciso.
Para terminar quero agradecer a todos que de uma forma ou de outra colaboram neste blogue, desejando a todos as maiores felicidades..................


Juventude Ouriense SEMPRE...............


Sem comentários: