domingo, 7 de fevereiro de 2010

JUVENIS - Entrar com o pé direito

Juventude Ouriense 7 - 4 UD Nafarros

Numa tarde desportiva, no Pavilhão Municipal, entraram em acção os Juvenis do JO no qual, encontrou na sua congénere de Nafarros, um adversário de valor, empregando todo o seu esforço na procura de um resultado positivo. O jogo começa com ambas as equipas a tentar conhecer-se, período no qual, o Nafarros chega ao 0-1, num potente remate, animados pelo golo partiram para cima do JO encontrando no Tomás (GR) um obstáculo que nos momentos cruciais se opôs com toda a sua garra evitando que o Nafarros aumentasse o score, garra essa que  transmitiu aos colegas de equipa que depois de equilibrarem o jogo chegaram ao intervalo a ganhar 3-1. Na 2ª parte o JO entra forte e chega aos 5-1 em duas belas jogadas de hóquei, relaxando, perante esta atitude, o Nafarros reduz para 5-4 obrigando o JO a aplicar a garra que lhes é conhecida, tendo chegado ao termino da partida com um resultado de 7-4. De realçar que a equipa forasteira valorizou a vitória da equipa de Ourém, nunca se dando por vencida. Quero deixar uma palavra de apreço ás pessoas  vindas de Nafarros a forma educada e simpática como se apresentaram em Ourém. 
Espera-se que o Juvenis do JO, apresentem no próximo jogo em Torres Vedras, a mesma humildade que evidenciaram perante este difícil adversário.




Luís Marujo(GR), Luís Silva, David Domingues, Carlos Clemente (cap)(2), Carlos Fonseca(3), Rodrigo Baptista(2), Dinis Santos, Luís Flores, Tomás Baptista (GR)

2 comentários:

Anónimo disse...

Entrar com o pé direito
e continuar com o pé direito!

FORÇA RAPAZES!



Ourém

Anónimo disse...

Parabéns à Juventude Ouriense e ao Nafarros, pelo excelente jogo que proporcionaram, o resultado foi desnivelado e o Nafarros não merecia. O árbitro foi o principal protagonista do jogo, não querendo com isto, por em causa a vitória da Juventude
Obrigado pela simpatia com que nos acolheram.
Carlos Gonçalves