quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Por Dentro

Iniciados

 SC Tomar 6-3 Juv Ouriense

O segundo jogo da segunda volta do campeonato regional de iniciados, levou até Tomar os “Guerreiros” de Ourém, um jogo em que a vitória era o único resultado que interessava, pois se acontecesse ainda sonhava lutar com o acesso ao Nacional da Categoria.
O jogo iniciou-se praticamente com duas faltas de concentração da nossa equipa, que originaram dois golos da equipa da casa, mas depois de pedido um time out e solicitado uma maior atitude, maior concentração e crença, conseguimos ir para um intervalo com o resultado 2 a 2 mais que justo.
Na segunda parte, voltámos a entrar desconcentrados permitindo que o adversário mais uma vez fosse eficaz, continuámos a acreditar e voltamos a empatar o jogo e foi nesse tónico que passámos esta segunda parte sempre atrás do prejuízo. A verdade é que sempre que tivemos o jogo empatado e tínhamos de ser nós a assumi-lo faltou-nos certos aspectos determinantes como ter mais posse de bola, saber gerir a parte psicológica, quer nossa quer do adversário. Mas sem dúvida que apesar do resultado, provámos que se tivermos atitude e acreditarmos até ao fim podemos discutir todos os jogos.

Sem comentários: