domingo, 13 de novembro de 2011

Por Dentro

Juniores

Juv Ouriense 11 - 6 HC Turquel

Entrada Demolidora
A noite de sábado, dia 12 de Novembro trouxe até à cidade de Ourém, a equipa da “Aldeia do hóquei em Patins” para cumprir a ultima jornada da primeira volta. Duas equipas com objectivos de marcar presença no Nacional da modalidade.
    Com duas partes discrepantes, a primeira com as equipas a respeitarem-se mutuamente, ficando ambas na expectativa de ver o que o adversário poderia fazer, contudo o marcador esteve sempre muito animado com alternâncias no vencedor (1-0; 2-1;2-2), golo madrugador da Juventude. Nesta primeira parte, nas duas equipas imperou o individualismo em detrimento do colectivo.
    A segunda parte, trouxe uma Juventude Ouriense mais audaz e sem receio do Turquel, fazendo uma entrada demolidora, em que nos primeiros 5 minutos aniquilaram por completo as aspirações do Turquel, foi determinante um colectivo mais forte da equipa azul em que funcionaram como um bloco, não deixando por tempo algum que os alvi-negros “jogassem”, anulando sempre bem as linhas de marcação e fazendo uma marcação mais forte e “agressiva”.
  Foi um belo jogo em prol da modalidade, onde se viu uma equipa azul e branca muito mais forte e organizada, principalmente quando preferiu o jogo colectivo em detrimento do anarquismo individual e também uma segunda parte com muito boa “agressividade”
    Grande atitude no inicio da segunda parte, o que permitiu que os três pontos não fugissem da cidade de Ourém. De parabéns estão as 3 equipas (arbitragem também) envolventes ao jogo que em tudo dignificaram as camisolas que vestem e respeitaram-se.
A vitória justa.


Cronica CG

1 comentário:

Luis Costa disse...

A união de fato faz a força....
Toda a equipa esteve bem e agradeço também em nome da equipa, todo o apoio que os adpetos do JO nos têm dado!