segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Por Dentro

Juvenis

SC Tomar 10 - 3 Juv Ouriense 

Concentração Diminuta
 

No passado sábado dia 12 de Novembro a equipa de Juvenis deslocou-se até a 
cidade  de Tomar, em mais um derby regional. Jogo que se antevia de extrema dificuldade para a equipa forasteira, porém em tudo teríamos de dignificar a camisola de Ourém.   
Mais uma vez não conseguimos entrar bem no jogo, com imensas falhas principalmente no capítulo da concentração, mas após um “acordar” a equipa dos magníficos de Ourém conseguiu equilibrar o jogo, mas já era tarde e não foi de estranhar os 6-1 verificados ao intervalo. Golo de trabalho semanal.
Na segunda parte, a atitude, a postura e o querer dos jovens de Ourém foi determinante para um jogo mais organizado, onde mostrou o verdadeiro valor ouriense, em que conseguimos sair para o contra golpe e com 2 golos trabalhados durante a semana.
Uma vez mais a equipa de Ourém demonstrou valor e querer, mas apenas quando quer e quando se limita a jogar com os índices de concentração elevados, pois “oferecemos” golos ao Tomar por simples desconcentrações, o que não pode acontecer.
Salientar a vitória justa da equipa de Tomar, que se apresentou com bom ritmo de jogo e demonstrou ser uma séria candidata ao Nacional, porém o jogo da segunda parte da equipa de Ourém demonstrou que se trabalha em Ourém e estes atletas estão no bom caminho.


Cronica CG

Sem comentários: