domingo, 11 de dezembro de 2011

Por Dentro

Juvenis

Juv Ouriense 3 - 8 Os Águias


Jogar bem não chega
Uma vez mais, a equipa de juvenis não consegue traduzir em golo o caudal de jogo que demonstra durante o mesmo, nota-se jogo e envolvimento, em que cada atleta sabe perfeitamente o que tem de fazer no decorrer do mesmo.
Ingrato olhar para a classificação e ver o lugar que a equipa azul ocupa, pois quem os viu jogar e vê neste momento, muito melhor, mais segurança no passe, mais segurança na patinagem, e uma boa agressividade. Mas, bonito que é marcar golos e esses não estão a aparecer, aparece as situações de golo mas colocar a bola dentro da “caixa magica” não se consegue.
Continuar a trabalhar e a ajudar os GR para que este se sintam mais motivados para defender, defender essencialmente as bolas mais fáceis, para estes darem mais confiança à toda a equipa.
Parabéns pela vossa evolução dentro de campo, só falta fazer a bola entrar na “caixa mágica.

 Cronica CG

1 comentário:

Anónimo disse...

Apesar dos resultados não serem os mais favoráveis, quero aqui deixar publicamente uma palavra de apreço pelo trabalho que se está a começar a desenvolver, pelo forma como esse trabalho é já visivel dentro de campo, pelo modo como os atletas se comportam, tanto deportivamente, como disciplinarmente.
Estamos no bom caminho. Força.

Um Ouriense